Conecte-se conosco

Filmes

“Viva – a vida é uma festa”, domina bilheterias em EUA e Canadá

Publicado

em

O filme de animação inspirado no Dia dos Mortos do México, “Viva – a vida é uma festa”, está no topo das bilheterias de Estados Unidos e Canadá, à frente de produções de super-heróis e de Natal, segundo dados consolidados da indústria nesta segunda-feira (4).

O filme, no qual um jovem músico entra no mundo dos mortos, arrecadou 27,5 milhões de dólares entre sexta-feira e domingo, e somou 110 milhões em suas duas semanas em cartaz, de acordo com a empresa especializada Exhibitor Relations.

A produção conta a história de um mexicano de 12 anos, Miguel (Anthony González), que almeja se tornar músico, mas enfrenta uma proibição familiar de várias gerações em relação à música, que somente na terra dos mortos consegue decifrar com a ajuda de Héctor (Gael García Bernal).

O filme da Disney e Pixar também recebeu a excepcional qualificação A+ em termos de audiência, supervisionada pela CinemaScore.

 

Continue lendo
Ad
Comentários

Filmes

Vingadores 4 será maior e melhor do que Guerra Infinita, dizem roteiristas

Publicado

em

📷 Reprodução

Se você achou Vingadores: Guerra Infinita maravilhoso, então pode esperar algo muito melhor em Vingadores 4. Em entrevista ao “THR”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely contaram que o próximo longa será maior e melhor do que o último sucesso de bilheteria da Marvel.

“Se for, estamos felizes de como foi. Pois, garoto, Vingadores 4 é, se qualquer coisa, melhor do que vocês viram”, disse McFeely. “E maior”, complementou Markus.

+ Filmes

Os dois foram responsáveis por escreverem Capitão América: Soldado Invernal, Thor: Mundo Sombrio, Capitão América: Guerra Civil, além dos dois últimos filmes da franquia Vingadores.

O quarto longa da série tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz desde 26 de abril.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas