Conecte-se conosco

Política

Vídeo: Deputado José Scaff (MDB) protagoniza cena de baixaria no plenário da Alepa

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira, 28, o deputado José Scaff (MDB) protagonizou uma cena de baixaria no plenário da Assembleia Legislativa do Pará. Ele tentou agredir  o deputado Tiago Araújo, mas o segurança do parlamento, impediram a agressão.

O  líder do MDB, Iran Lima orientou sua bancada a sair do plenário para não votar na seção em pauta. Porém, José Scaff chegou atrasado no plenário e votou pela abstenção.

José Scaff alegou questão de ordem e ficou no microfone embaixo da tribuna e começou a gritar que a Assembleia Legislativa estava uma “avacalhação”. 

O deputado Thiago Araújo (PPS) pediu para ele parar com a cena. Mas, Scaff continuou gritando.  “Então vem trabalhar”, ressaltou Thiago Araújo, se referindo às ausências e que o deputado José Scaff só chega atrasado nas sessões parlamentares, nunca entende das matérias em discussão e ainda cria confusão por tudo no plenário.

Mesmo depois de ter sido contido, Scaff ainda fez muita confusão no plenário, subindo na tribuna e protagonizando cenas de baixaria no parlamento estadual.

Continue lendo
Comentários

Política

Meirelles diz: Bolsonaro é extremamente prejudicial para a economia

Publicado

em

Foto: Reuters

candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles, voltou a atacar o concorrente do PSL, Jair Bolsonaro, e as propostas dele na economia.

“O Bolsonaro é extremamente prejudicial à economia”, disse, em referência à proposta sobre uma espécie de nova CPMF, feita pelo economista Paulo Guedes, coordenador do programa econômico do presidenciável do PSL.

No debate, em uma pergunta com a candidata Marina Silva (Rede), Meirelles já havia criticado a proposta da volta da CPMF.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas