Início Séries Veja o trailer da 3ª temporada da série “Riverdale”

Veja o trailer da 3ª temporada da série “Riverdale”

211

A terceira temporada de “Riverdale” vai apostar em uma dose extra de mistério e drama para surpreender os fãs da série. O novo ano da sequência, com estreia prevista para 10 de outubro, mostrará uma fase BEM diferente para os protagonistas – ao menos, é o que indica o trailer.

3ª temporada de “Riverdale”: detalhes

Os novos episódios de “Riverdale”, já em produção, começarão com um salto temporal entre o final da segunda temporada e início da terceira, com os jovens voltando para a escola após três meses de férias e relembrando os acontecimentos do ano anterior.

Betty como Rainha

Betty (Lili Reinhart) já aparecerá como Rainha dos Serpentes na terceira temporada, já que a segunda terminou com Jughead (Cole Sprouse) a convidando para assumir o posto ao lado dele.

Romance

Não é só nas reuniões dos Serpentes que Betty e Jughead estarão juntos e, nos novos episódios, o clima de romance dominará “Riverdale”. Pelo trailer, podemos afirmar que os dois vão demonstrar estar mais apaixonados do que nunca e o bad boy até vai criar coragem para dizer o primeiro “eu te amo” para a mocinha.

Futuro de Archie

Archie (KJ Apa) ganhará as eleições da presidência do corpo estudantil de “Riverdale” e viverá algumas mudanças na série. Ele também vai continuar em clima de romance com Veronica (Camila Mendes) e seguir com o legado de seu pai.

O garoto, no entanto, será vítima de mais uma armação de Hermione (Marisol Nichols) e terminará preso enquanto tenta provar sua inocência por um assassinato que não cometeu.

Novas personagens

Uma personagem BEM sinistra chega para fazer parte do time de “Riverdale”. A novata será Evelyn Evernever, vizinha de Betty, que guarda segredos obscuros do passado e vai tumultuar a vida dos estudantes da cidade.

Além de Evelyn, a mãe de Jughead e sua irmã Jellybean também farão parte da história. As atrizes, no entanto, ainda não foram confirmadas. Já Penelope Ann Miller, de “O Artista”, viverá Ms. Wright, uma advogada determinada em provar que Archie é culpado e condená-lo.

Assombração

Por mais uma temporada, Betty será assustada por um novo – e ainda não identificado – serial killer. Mais uma vez, Archie, Jughead e Veronica vão se unir para ajudá-la na saga que resultará em mais alguns danos para a cidade de Riverdale.

A terceira temporada de “Riverdale” estreia em 10 de outubro na emissora norte-americana CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel e tem sua primeira temporada na Netflix.