conecte-se conosco

Famosos e TV

Valesca Popozuda revela que machucou empresário que após assédio

Publicado

em

Valesca Popozuda desabafou, em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, sobre um caso de assédio sexual que sofreu no início da carreira. Ela relembrou sobre um episódio de sua biografa, “Sou Dessas. Pronta Pro Combate”, em que machucou um empresário após ser hostilizada por ele.

“Estava no camarim me arrumando e ele entrou querendo alguma coisa. Chegou encostando em mim. Uma hora ele disse: ‘para de palhaçada, até parece que é santa’ e veio querendo colocar o órgão [sexual] dele para fora. Eu estava com um babyliss na mão e encostei nele sem querer. Chorei muito e guardei isso para mim por um tempo”, lembrou.

A cantora identificou-se como feminista e defendeu a luta por igualdade de gênero. “Machismo é uma coisa que sempre vai existir. A gente luta contra isso, mas é algo que vem de casa. Não quero homem gritando ‘gostosa, maravilhosa’ para mim, não. Eu quero as mulheres gritando por liberdade e poder. Queremos ser respeitadas”, desabafou.

Valesca ainda falou sobre o preconceito por cantar funk:

“Realizei um sonho muito grande que foi tirar a minha mãe da rua. Quando as pessoas criticam o funk, eu digo que consegui muitas coisas graças a esse movimento que nem sonhava fazer parte”.

Anúncio

Famosos e TV

Maluma diz que está feliz sobre sucesso internacional de Anitta

Publicado

em

Foto: Reprodução / Instagram

A extinta parceria entre Anitta e Maluma já deu o que falar. Rumores apontam que o rompimento entre os dois ocorreu após o colombiano se negar a ajudar a cantora a entrar no mercado latino. Por isso, quando o artista disse que estava feliz pelo sucesso da brasileira, durante entrevista ao canal hispânico Univisión, a declaração chamou atenção.

“Eu adorei, eu adorei. Estou feliz por J Balvin, estou feliz por Anitta. Que viva o Reggaeton, viva a música urbana. Colômbia e Brasil. Amo muito o Brasil”, disse ele.

De acordo com o UOL, Maluma pareceu desconfortável ao dar esta resposta. A declaração foi dada após Anitta participar da premiação Premio Lo Nuestro, uma das principais do mercado latino, que ocorreu nesta quinta-feira, em Miami (EUA).

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Brasil

Ciência

Mundo

Anúncio

Mais Lidas