Conecte-se conosco

Séries

‘The Handmaid’s Tale’ estreia neste domingo no Brasil

Publicado

em

📷 Divulgação

‘The Handmaid’s Tale’ – ‘O Conto da Dia’, eleita ‘Melhor Série Dramática’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e ‘Emmy’ 2017, estreia no Paramount Channel. Neste domingo, 11 de março, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da 1ª temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina. Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos.

Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

Informações de estreia e episódios

‘The Handmaid’s Tale’ – ‘O Conto da Dia’

Estreia: Domingo, 11 de março, às 21h, no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, no Paramount Channel.

Séries

Final de “Game of Thrones” vai dividir os fãs, afirma Emilia Clarke

Publicado

em

📷 Divulgação

O esperado final de “Game of Thrones” vai surpreender os fãs, ou deixá-los bem confusos – foi isso o que antecipou Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série.

Em entrevista ao Herald Sun, ela falou sobre o desfecho: “pessoas vão gritar e dizer ‘é exatamente isso que eu queria’. E algumas pessoas vão dizer ‘ein?’ – minha mãe, provavelmente”, brincou.

Leia também: “Requiem” é a série de suspense que você precisa assistir na Netflix

O final divisor de fãs já tinha sido antecipado por Maisie Williams no começo deste ano. “Ou vai ser tudo que as pessoas sonharam ou muito decepcionante. Depende de qual lado da cerca você está. Eu amei [o final], mas nunca sabemos o que vão achar”, disse ao Radio Times.

A 8ª e última temporada de “Game of Thrones” estreia em 2019 na HBO. A temporada final terá 6 episódios.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas