Conecte-se conosco

Séries

‘The Handmaid’s Tale’ estreia neste domingo no Brasil

Publicado

em

📷 Divulgação

‘The Handmaid’s Tale’ – ‘O Conto da Dia’, eleita ‘Melhor Série Dramática’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e ‘Emmy’ 2017, estreia no Paramount Channel. Neste domingo, 11 de março, às 21h, o canal transmite o primeiro episódio da 1ª temporada, com exclusividade na TV paga em toda América Latina. Na ocasião, as operadoras de TV por assinatura Oi, SKY e Vivo estarão com sinal aberto para todos os assinantes.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos.

Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

Informações de estreia e episódios

‘The Handmaid’s Tale’ – ‘O Conto da Dia’

Estreia: Domingo, 11 de março, às 21h, no Paramount Channel.

Episódios inéditos: Todo domingo, às 21h, no Paramount Channel.

Continue lendo
Comentários

Séries

Trailer de ‘A Amiga Genial’, inspirada em Elena Ferrante

Publicado

em

Foto: Reprodução

primeiro trailer da série “A Amiga Genial”, inspirada da tetralogia napolitana da escritora Elena Ferrante, foi divulgado nesta quinta-feira (30).

Sob direção de Saverio Costanzo, de “Coração Faminto” (2014), o elenco foi escolhido a partir de um casting, que durou oito meses, de mais de 9.000 crianças, estudantes de escolas locais, e 500 adultos.Com oito episódios, a série é baseada nos livros de Ferrante que tratam da amizade e do amadurecimento das amigas Elena Greco e Lina Cerullo. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua real identidade.

No trailer -por enquanto apenas em italiano-, já aparecem algumas das cenas mais marcantes do primeiro volume da tetralogia, como aquela em que Lina joga a boneca de Elena em um buraco, e vê Elena fazer o mesmo. Em seguida, as duas encontram o personagem Don Achille, por quem nutrem um grande medo.

Elena Ferrante, publicada no Brasil pela Globo Livros e pela Intrínseca, é um dos grandes sucessos literários dos últimos anos. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua verdadeira identidade, o que gerou uma série de especulações.

Em 2016, um jornalista italiano causou polêmica ao apontá-la como a tradutora Anita Raja, mas a informação nunca foi confirmada nem por Ferrante nem por seus editores.

O repórter chegou a essa conclusão depois de investigar transações bancárias e documentos imobiliários relativos à tradutora.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas