conecte-se conosco

Famosos e TV

Tatá Werneck diz ter perdido trabalhos por ser considerada ‘feia’

Publicado

em

Foto: Reprodução / Instagram

Tatá Werneck usou suas redes sociais para compartilhar uma história envolvendo Meryl Strep, que teria sido recusada para protagonizar o filma “King Kong” por ser “feia” e revelou ainda que também já perdeu trabalhos pelo mesmo motivo

“O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e em um teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi: ‘Mas posso pelo menos emagrecer?’. Em duas semanas emagreci 7kg. Mas ele não apareceu mais”, contou a humorista.

E continuou: “Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele para o testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas”.

Sem guardar mágoas da situação, Tatá aconselhou seus fãs a não desistirem de seus objetivos. “Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir em um mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos”, concluiu.

Relato de Meryl Strep

O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi “mas posso pelo menos emagrecer ?” Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou msg perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas. NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais ❤

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Anúncio

Famosos e TV

Maluma diz que está feliz sobre sucesso internacional de Anitta

Publicado

em

Foto: Reprodução / Instagram

A extinta parceria entre Anitta e Maluma já deu o que falar. Rumores apontam que o rompimento entre os dois ocorreu após o colombiano se negar a ajudar a cantora a entrar no mercado latino. Por isso, quando o artista disse que estava feliz pelo sucesso da brasileira, durante entrevista ao canal hispânico Univisión, a declaração chamou atenção.

“Eu adorei, eu adorei. Estou feliz por J Balvin, estou feliz por Anitta. Que viva o Reggaeton, viva a música urbana. Colômbia e Brasil. Amo muito o Brasil”, disse ele.

De acordo com o UOL, Maluma pareceu desconfortável ao dar esta resposta. A declaração foi dada após Anitta participar da premiação Premio Lo Nuestro, uma das principais do mercado latino, que ocorreu nesta quinta-feira, em Miami (EUA).

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Brasil

Ciência

Mundo

Anúncio

Mais Lidas