Início Famosos e TV Tatá Werneck diz ter perdido trabalhos por ser considerada ‘feia’

Tatá Werneck diz ter perdido trabalhos por ser considerada ‘feia’

803

Tatá Werneck usou suas redes sociais para compartilhar uma história envolvendo Meryl Strep, que teria sido recusada para protagonizar o filma “King Kong” por ser “feia” e revelou ainda que também já perdeu trabalhos pelo mesmo motivo

“O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e em um teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi: ‘Mas posso pelo menos emagrecer?’. Em duas semanas emagreci 7kg. Mas ele não apareceu mais”, contou a humorista.

E continuou: “Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele para o testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas”.

Sem guardar mágoas da situação, Tatá aconselhou seus fãs a não desistirem de seus objetivos. “Ninguém pode destruir seus sonhos. Ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir em um mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos”, concluiu.

Relato de Meryl Strep

O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi “mas posso pelo menos emagrecer ?” Em duas semanas emagreci 7 kilos. Ele não apareceu mais. Tempos depois me mandou msg perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas. NINGUÉM pode destruir seus sonhos. NINGUÉM pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos. Bom dia! Acorda que o dia tá lindo demais ❤

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em