Conecte-se conosco

Mundo Surreal

Suspeito preso por engolir droga está há 34 dias sem defecar

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um homem conhecido por Lamarr Chambers, de 24 anos, foi preso em 17 de janeiro sob suspeita de ter engolido droga para escapar do flagrante pela polícia de Essex (Inglaterra).

Por incrível que pareça, já se passaram 34 dias sem que a polícia obtenha prova. Isto porque Lamarr ainda não defecou desde que foi detido.

Sem fazer o número dois, o britânico bateu recorde de custódia. Mas a polícia não tem outra saída. Impossibilitadas de apelar a laxante, autoridades resolveram estender o período em que Lamarr ficará sob poder policial, contou o “Metro”.

O caso virou piada. Na web, circulam informações sobre a dieta do detido. Foi criada até a hashtag #PooWatch (Observação do Cocô).

Mundo Surreal

Mulher corta dedo mindinho para usar em colar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Que o mundo é repleto de pessoas excêntricas não é novidade. Uma mulher chamada Torz Reynolds, de 30 anos e residente em Essex, no Reino Unido, resolver ir um pouco além no que diz respeito à acessórios. Ela cortou metade do seu dedo mindinho para usá-lo como pingente num colar, dentro de um frasco de vidro com uma solução de álcool.

O caso ocorreu em abril de 2017, e o amor que a britânica tem pelo membro decepado é tanto que ela chegou a batizá-lo de “Wiggles”, noticia o jornal Mirror.

Em entrevista para o periódico, Troz disse que resolveu cortar o dedo por achar a ideia “fofa” e que já queria fazer isso há muitos anos.

Após amputá-lo, colocou o membro no congelador junto a um pacote de ervilhas. Foi aí que decidiu o que fazer com ele: “Eu pensei que um colar seria a coisa mais fácil de fazer e eu queria fazer algo marcante”, disse.

Para celebrar seu primeiro “aniversário”, “Wiggles” teve direito a sessão fotográfica com mini chapéus oferecidos pelo namorado de Torz.

* Com informações do Notícia ao Minuto

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas