Conecte-se conosco

Famosos e TV

Silvio Santos pune a própria filha, Após chegar atrasada ao SBT

Publicado

em

Foto: Reprodução / SBT

Os atrasos frequentes e as confusões provocadas pela apresentadora Silvia Abravanel no SBT fizerem com que Silvio Santos decidisse punir a própria filha. O programa infantil ‘Bom Dia & Cia’ perdeu uma hora no ar.

De acordo com o Notícias da TV, Silvia chegou atrasada ao trabalho em seis dos onze dias em que trabalhou. Nesses dias, o programa começou com a exibição de desenhos, sem qualquer introdução.

A relação de Silvia com a equipe de produção do seu programa está em crise e o pai, Silvio Santos pediu a executivos do SBT um relatório detalhado das primeiras aparições da filha no ‘Bom Dia & Cia’ e sobre eventuais reclamações contra ela no departamento de Recursos Humanos.

Além dos atrasos de Silvia, o dono da emisorra descobriu qe a filha tem um histórico de atritos de Silvia com a equipe do programa infantil.

Como forma de punir Silvia e a direção da emissora, por não lhe comunicarem sobre os problemas do Bom Dia & Cia, Silvio Santos decidiu esticar o Primeiro Impacto e cortar tempo de exibição do programa infantil.

No entanto, a Comunicação do SBT nega que o Bom Dia & Cia tenha perdido tempo por conta dos atrasos de Silvia Abravanel. Segundo a emissora, “o motivo do acréscimo de tempo do Primeiro Impacto é pela emissora acreditar na aceitação do produto por parte do telespectador”.

A emissora disse ainda que Silvia só chegou atrasada no dia 5, por causa da manifestação. O departamento de Comunicação, no entanto, não justificou a ausência da apresentadora na abertura de boa parte dos programas de setembro.

Famosos e TV

Danilo Gentili faz ‘piada’ de foto antiga de Manu D’Ávila: ‘Parecia um jumbo’

Publicado

em

Foto: Reprodução

Danilo Gentili publicou uma piada em seu Twitter, comparando a candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PCdoB) a um jumbo, um avião gigante. Ele postou uma foto antiga da deputada, quando ela era ainda adolescente, e foi acusado de gordofobia nas redes sociais.

“O apelido da Manuela D’Avila na lista de propina da Odebrecht é “AVIÃO”. Porque dizem que é bonita? Não. Porque parecia um jumbo”, escreveu Gentili.

Em seu Facebook, Manuela se pronunciou sobre o ataque: “Hoje de madrugada, vi uma postagem de um comediante medíocre falando sobre meu corpo, sobre feminismo, estimulando até um linchamento virtual. Eu entendo a raiva que causo em homens como ele. Sou uma mulher livre, feliz, realizada pessoal e politicamente. Nada pode gerar mais insegurança e raiva do que uma mulher que ama a si mesma e que constrói uma vida cheia de realizações como eu e tantas de nós.

Eu fui eleita a vereadora, a deputada federal e estadual mais votada sempre, tive meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente. E eles? Tadinhos. Precisam estimular o meu linchamento virtual e físico. Só que eu fui essa menina aí do lado. E quando eu era essa menina eu aprendi – ao ouvir cada piada maldosa de alguém infeliz como esse comediante – que nada ia me fazer parar”.

Veja a publicação:

Continue lendo
Publicidade

Últimas

Publicidade

Mundo

Esportes

Destaques

© 2018 UNIVERSO NEWS