Início Séries “Requiem” é a série de suspense que você precisa assistir na Netflix

“Requiem” é a série de suspense que você precisa assistir na Netflix

452

“Requiem”, produção com uma pegada sobrenatural que entrou recentemente para o catálogo da Netflix e promete ser um dos grandes lançamentos do ano na plataforma.

A história gira em torno de Matilda Gray (Lydia Wilson), uma violonista premiada que embarca em uma jornada misteriosa para solucionar o suicídio cometido pela sua mãe, um ótimo enredo para quem adora aquela tensão a cada nova descoberta.

Para os fãs de maratonas mais rápidas, a primeira temporada de “Requiem” possui somente seis episódios, com duração de 60 minutos cada, o que faz com que ela seja a escolha perfeita para qualquer momento do dia.

Por mais que a trama possa parecer clichê, “Requiem” não tem nada de comum e a investigação que marca a vida de Matilda tem relação direta com o desaparecimento de uma criança 23 anos antes. O maior desafio será encontrar pistas suficientes para saber como e, principalmente, por qual razão os casos estão conectados.

? Netflix

Matilda também precisa enfrentar os seus próprios conflitos internos e não faltam cenas com recursos sobrenaturais, causadas por um terror psicológico, que são realmente sombrios durante os episódios de “Requiem”.

* Vix