Conecte-se conosco

Séries

“Requiem” é a série de suspense que você precisa assistir na Netflix

Publicado

em

“Requiem”, produção com uma pegada sobrenatural que entrou recentemente para o catálogo da Netflix e promete ser um dos grandes lançamentos do ano na plataforma.

A história gira em torno de Matilda Gray (Lydia Wilson), uma violonista premiada que embarca em uma jornada misteriosa para solucionar o suicídio cometido pela sua mãe, um ótimo enredo para quem adora aquela tensão a cada nova descoberta.

Para os fãs de maratonas mais rápidas, a primeira temporada de “Requiem” possui somente seis episódios, com duração de 60 minutos cada, o que faz com que ela seja a escolha perfeita para qualquer momento do dia.

Por mais que a trama possa parecer clichê, “Requiem” não tem nada de comum e a investigação que marca a vida de Matilda tem relação direta com o desaparecimento de uma criança 23 anos antes. O maior desafio será encontrar pistas suficientes para saber como e, principalmente, por qual razão os casos estão conectados.

📷 Netflix

Matilda também precisa enfrentar os seus próprios conflitos internos e não faltam cenas com recursos sobrenaturais, causadas por um terror psicológico, que são realmente sombrios durante os episódios de “Requiem”.

* Vix

Continue lendo
Ad
Comentários

Séries

Final de “Game of Thrones” vai dividir os fãs, afirma Emilia Clarke

Publicado

em

📷 Divulgação

O esperado final de “Game of Thrones” vai surpreender os fãs, ou deixá-los bem confusos – foi isso o que antecipou Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série.

Em entrevista ao Herald Sun, ela falou sobre o desfecho: “pessoas vão gritar e dizer ‘é exatamente isso que eu queria’. E algumas pessoas vão dizer ‘ein?’ – minha mãe, provavelmente”, brincou.

Leia também: “Requiem” é a série de suspense que você precisa assistir na Netflix

O final divisor de fãs já tinha sido antecipado por Maisie Williams no começo deste ano. “Ou vai ser tudo que as pessoas sonharam ou muito decepcionante. Depende de qual lado da cerca você está. Eu amei [o final], mas nunca sabemos o que vão achar”, disse ao Radio Times.

A 8ª e última temporada de “Game of Thrones” estreia em 2019 na HBO. A temporada final terá 6 episódios.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas