Conecte-se conosco

Famosos e TV

Ratinho se envolve em polêmica após dizer que novelas da Globo “têm muito viado”

Publicado

em

Foto: Reprodução/SBT

O Apresentador do SBT, Carlos Massa, o Ratinho, causou polêmica após dizer que as novelas da Globo “tem muito viado” atualmente.

A declaração de Ratinho foi feita em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram com a legenda “Exagero de viado”, nesta quarta-feira (03).

“Eu tava vendo uma novela aqui da Globo, negócio de cangaceiro…A gente tem que olhar, tá concorrendo com a gente. Mas a Globo colocou viado até em filme de cangaceiro. Naquele tempo não tinha viado, não. Você acha que tinha viado naquele tempo?”, declarou ele, se referindo ao filme Entre Irmãs, exibido pela Globo em formato de minissérie. “É muito viado. É viado às seis horas da tarde, é viado às oito da noite, é viado às nove da noite, é viado às dez da noite. Mas é muito viado. Eu não sei o que tá acontecendo. Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”, acrescentou o apresentador.

A opinião de Ratinho causou polêmica. Ele foi defendido por alguns internautas, mas criticado por muitos outros que reagiram contrários à sua fala.

“Quando a sexualidade dos outros incomoda demais a sua vida, o problema é com você. Ratinho você tem uma voz que o Brasil todo ouve, e em um país que mais mata pessoas LGBT todos os anos, você deveria usar essa voz para propagar amor e tolerância. De ódio já temos muito. Pensa nas pessoas que estão criando coragem pra sair do armário , se elas vêem um vídeo desse imagina a dor que é, pessoas desistem da própria vida por medo de se assumir. Então não crie polêmica pra ter mídia se isso pode colocar a felicidade dos outros em risco”, escreveu um usuário da rede social.

“E tá reclamando porque ofendeu sua masculinidade? Cada dia um hétero diferente passando vergonha”, disse um internauta na publicação. “Danilo Gentili, queria entender no que interfere na vida de vocês? Nada”, escreveu outro, mencionando o apresentador do The Noite, que também comentou o assunto.

Veja a publicação:

Continue lendo
Ad
Comentários

Famosos e TV

Padre Fábio de Melo se desculpa após ser acusado de intolerância religiosa

Publicado

em

📷 Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o padre Fábio de Melo falando, em tom de ironia, sobre práticas comuns em religiões de matrizes africanas. “Não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres”, consta na legenda das imagens, compartilhadas na página do celibatário na última sexta, 4 de maio.

No sermão proferido, Melo diz que os fiéis não devem acreditar nos rituais mencionados. “Se você achar que uma galinha preta na porta da sua casa com um litro de cachaça e uma farofa de banana tem o poder de trazer destruição para sua casa, você não conhece a força do cristo ressuscitado.”

Leia também: Padre Fábio de Melo revolta seguidores ao exibir batismo violento de bebê, veja o vídeo

Em outro momento, em tom de ironia, ele diz: “Com todo respeito a quem faz a macumba, pode fazer na porta da minha casa que se tiver fresco a gente come.

Nos comentários, alguns seguidores criticam a postura do padre. “O senhor deve saber melhor que eu que Jesus Cristo pregava o amor. Logo o respeito vem como consequência disso”, escreveu uma internauta. “A maldade não tem religião, desnecessário a ironia usada”, escreveu outra seguidora.

Nesta quinta (10), Melo se manifestou em suas redes sociais sobre as acusações. Ele afirmou que sempre pregou o respeito à todas as religiões e que o candomblé fez parte de sua origem. “Nunca quis ofender ou desmerecer quem quer que seja.”

Em outras mensagens, ele reforçou que não apoia a intolerância religiosa. “Somos irmãos e não me sinto melhor que ninguém. Se fui infeliz na forma como expressei o meu não crer, perdoem-me.”

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas