Conecte-se conosco

Filmes

“Rampage” passa “Um Lugar Silencioso” e lidera bilheteria nos EUA

Publicado

em

📷 Reprodução

Dwayne Johnson sozinho dominou as bilheterias norte-americanas, neste fim de semana.

Mesmo que as projeções indicassem que “Um Lugar Silencioso” lideraria durante o fim de semana, “Rampage – Destruição Total”, de Johnson, ficou em primeiro lugar, com 34,5 milhões de dólares em 4.101 cinemas, como noticia a Reuters.

+ Filmes

O longa, que estreou inicialmente com uma previsão de arrecadação entre 37 milhões e 40 milhões de dólares, vai precisar de mais força nas bilheterias para seu dispendioso orçamento de 120 milhões de dólares.

A estreia desbancou “Um Lugar Silencioso”, que arrecadou 32,9 milhões de dólares em 3.589 salas.

Filmes

Produção de Guardiões da Galáxia vol.3 é suspensa pela Disney

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Disney optou por suspender a produção de Guardiões da Galáxia Vol.3 por tempo indeterminado. Tudo indica que é pelo fato da demissão do diretor responsável pelo primeiro e segundo filme de Guardiões da Galáxia, James Gunn.

A Marvel já teria dispensado a equipe técnica , enquanto procura por um substituto a altura de James Gunn. O terceiro longa da franquia começaria a ser filmado no começo de 2019, com data de lançamento para 2020. Ainda não existe uma nova data de lançamento.

James Gunn foi demitido pela Disney depois de uma polêmica envolvendo tweets antigos do diretor em que ele usava piadas ofensivas sobre temas como estupro, Aids e pedofilia. As informações são do (THR).

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas