Conecte-se conosco

Séries

Priscila Fantin vai viver lutadora de MMA em nova série da Fox Premium

Publicado

em

📷 Pablo de Sousa

‘Rio Heroes’, nova série baseada em histórias reais produzida pela Fox Premium, será protagonizada por Priscila Fantin. A atriz soteropolitana vai subir nos ringues como Claudinha Pitbull na produção de cinco episódios, que vai estrear em março. Ela vai ser a única mulher do time de “kamikazes” liderado pelo ex-lutador Jorge Pereira (Murilo Rosa), saudoso dos tempos em que não havia regras nem luvas.

Conforme relata o jornal O Dia, a série terá como pano de fundo um campeonato clandestino de vale-tudo, promovido em um galpão de Osasco, São Paulo, com transmissão em tempo real para Las Vegas (EUA), com direito a apostadores.

“A minha personagem tem uma fala que é: ‘Os homens têm certeza de que vão ganhar de mim. No primeiro minuto, eles vão perder a certeza e os dentes. Eu sou a Pit'”, comentou fantim em entrevista ao jornal.

Espectadora das lutas do UFC, a atriz empresta à personagem as suas experiências em muay thai, boxe, capoeira e taekwondo, mas teve que investir em treinamentos de quedas de wrestling (luta profissional) e de golpes de jiu-jitsu no chão. ‘Rio Heores’ vai ser exibida a partir do dia 24 de março, no canal Fox Premium.

Continue lendo
Comentários

Séries

Trailer de ‘A Amiga Genial’, inspirada em Elena Ferrante

Publicado

em

Foto: Reprodução

primeiro trailer da série “A Amiga Genial”, inspirada da tetralogia napolitana da escritora Elena Ferrante, foi divulgado nesta quinta-feira (30).

Sob direção de Saverio Costanzo, de “Coração Faminto” (2014), o elenco foi escolhido a partir de um casting, que durou oito meses, de mais de 9.000 crianças, estudantes de escolas locais, e 500 adultos.Com oito episódios, a série é baseada nos livros de Ferrante que tratam da amizade e do amadurecimento das amigas Elena Greco e Lina Cerullo. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua real identidade.

No trailer -por enquanto apenas em italiano-, já aparecem algumas das cenas mais marcantes do primeiro volume da tetralogia, como aquela em que Lina joga a boneca de Elena em um buraco, e vê Elena fazer o mesmo. Em seguida, as duas encontram o personagem Don Achille, por quem nutrem um grande medo.

Elena Ferrante, publicada no Brasil pela Globo Livros e pela Intrínseca, é um dos grandes sucessos literários dos últimos anos. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua verdadeira identidade, o que gerou uma série de especulações.

Em 2016, um jornalista italiano causou polêmica ao apontá-la como a tradutora Anita Raja, mas a informação nunca foi confirmada nem por Ferrante nem por seus editores.

O repórter chegou a essa conclusão depois de investigar transações bancárias e documentos imobiliários relativos à tradutora.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas