Conecte-se conosco

Pará / Santarém

Polícia prende 3 homens com 242 papelotes de cocaína no Residencial Salvação em Santarém

Publicado

em

📷 Polícia Militar/Divulgação

Três homens foram presos no domingo (11) em Santarém, oeste do Pará, suspeitos de estarem comercializando drogas. Com os homens, a polícia encontrou 242 papelotes de cocaína.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) fazia rondas na área do Residencial Salvação quando abordou um homem em atitude suspeita. Com ele a polícia encontrou 16 papelotes de cocaína, pronta para ser comercializada.

O homem indicou então o local onde haveria mais drogas. Ao chegar no local, mais 226 papelotes foram encontrados com o segundo suspeito que estava com outro homem, também levado para a delegacia.

Os três suspeitos foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia e devem responder por associação ao tráfico de drogas.

Continue lendo
Ad
Comentários

Pará / Santarém

Caixa inicia pagamento do FGTS para vítimas de enxurrada em Santarém

Publicado

em

Foto: Divulgação

Caixa Econômica Federal iniciou quinta-feira (21), o atendimento para o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores residentes em Santarém que foram vítimas de enxurradas no início do ano.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil Darlison Maia, os atendimentos para liberação do FGTS acontecem no período de 21 de junho a 4 de julho de 2018, em qualquer agência da Caixa Econômica Federal, no horário de expediente das 10h às 15h, de segunda a sexta-feira. O valor do saque será equivalente ao saldo existente na conta vinculada, limitado a R$ 6.220,00. “Nós credenciamos 211 famílias e a Caixa Econômica está liberando o pagamento para aquelas pessoas que foram afetadas pelas chuvas e que estão dentro dos critérios estabelecidos pela Defesa Civil Municipal e pela agência bancária. É importante ressaltar que para receber o benefício a pessoa precisa ter saldo no FGTS”, explicou o Coordenador Municipal da Defesa Civil Darlison Maia.

O trabalhador poderá solicitar a liberação do FGTS apresentando os documentos necessários para saque (originais e cópias): Carteira de Identidade (RG); Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); comprovante de residência com data anterior a decretação da calamidade ou comprovante de endereço por Declaração emitida pela Prefeitura, em papel timbrado, datada e assinada pela autoridade competente, onde ateste que o trabalhador é residente da área atingida. Com informações do É Notícia Santarém

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas