Início Brasil Polícia determina apreensão de 3º suspeito no ataque em Suzano

Polícia determina apreensão de 3º suspeito no ataque em Suzano

97
Foto: Reprodução

A Vara de de Infância e Juventude do TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) determinou a apreensão do adolescente de 17 anos apontado como terceiro suspeito do massacre que deixou 10 mortos e 11 feridos após ataque na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, na quarta-feira (13).

A decisão, segundo informações da GloboNews, foi decretada na manhã desta sexta-feira e determina que os pais apresentem voluntariamente o adolescente no Fórum de Suzano ou que policiais cumpram o mandado de busca e apreensão nos endereços do suspeito até às 11h desta sexta.

Ele também é ex-aluno da escola Raul Brasil e estudou na mesma classe de Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, que realizou o massacra juntamente com o jovem Luiz Henrique de Castro, de 25 anos.

Segundo a Polícia Civil, o envolvimento de um terceiro suspeito no ataque foi denunciado por um dos funcionários do estacionamento onde os atiradores deixaram o veículo Onix branco usado para irem até a escola no dia do ataque.

Antes do ataque na escola, mataram o tio do adolescente, Jorge Antonio de Moraes. Morreram os estudantes Kaio Lucas da Costa Limeira, Cleiton Antonio Ribeiro, Caio Oliveira, Samuel Melquiades Silva de Oliveira e Douglas Murilo Celestino e as funcionárias Marilena Ferreira Umezu e Eliana de Oliveira Xavier.