conecte-se conosco

Mundo Surreal

Pescador russo divulga fotos de criaturas marinhas insanas das profundezas

Publicado

em

pescador russo Roman Fyodortsov publica nas redes sociais fotos de criaturas marinhas extraordinárias, informa o Focus.

Homem explorou praticamente todo o nosso planeta. Mas as profundezas dos mares ainda são pouco estudadas. Por isso, as fotos de criaturas encontradas no fundo do mar atraem sempre atenção.

Um pescador russo tem surpreendido os seus seguidores no Twitter e Instagram com fotos das criaturas mais estranhas que ele conseguiu capturar a centenas de metros de profundidade, informa o Focus, citado pelo RT.

Roman há muito que arrisca a vida caçando seres marinhos ainda não estudados por cientistas e que podem ser agressivos ou possuir capacidades inéditas.

As suas fotos atraem muita atenção. Ele apanha não só animais assustadores, mas também criaturas mais bonitas.

O pescador russo tem mais de 125 mil seguidores no Twitter e cerca de 30 mil no Instagram. Ele promete continuar publicando as fotos de “habitantes” das profundidades.

Anúncio

Mundo Surreal

China pretende proibir shows de strippers em enterros

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma inusitada tradição nas províncias de Henan, Anhui, Jiangsu e Hebei pode estar com os dias contados. O Ministério da Cultura da China decidiu combater a apresentação de strippers em enterros no interior país.

Foto: Reprodução/Weibo

Famílias em zonas rurais do país mais populoso do mundo apelam a strippers a fim de aumentar o número de presentes no enterro de entes queridos. Funerais cheios ajudam o espírito do falecido, segundo a crença local. Mas o governo da China classifica as apresentações como atos de “decadência moral e cultural”.

Foto: Reprodução/Weibo

A população das províncias onde a prática se tornou popular está sendo incentivada, com prêmio em dinheiro, a denunciar velórios com dançarinas eróticas, consideradas “degradantes, obscenas e vulgares”. Há uma linha telefônica especial para as denúncias, contou o “Global Times”

Foto: AFP

Esta é a terceira vez – e a mais vigorosa – que o governo de Pequim decide combater a prática.

Strippers também costumam ser contratadas para shows em casamentos e eventos em templos na China.

Veja a galeria de fotos:

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Brasil

Ciência

Mundo

Anúncio

Mais Lidas