Conecte-se conosco

Famosos e TV

Padre Fábio de Melo se desculpa após ser acusado de intolerância religiosa

Publicado

em

📷 Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o padre Fábio de Melo falando, em tom de ironia, sobre práticas comuns em religiões de matrizes africanas. “Não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres”, consta na legenda das imagens, compartilhadas na página do celibatário na última sexta, 4 de maio.

No sermão proferido, Melo diz que os fiéis não devem acreditar nos rituais mencionados. “Se você achar que uma galinha preta na porta da sua casa com um litro de cachaça e uma farofa de banana tem o poder de trazer destruição para sua casa, você não conhece a força do cristo ressuscitado.”

Leia também: Padre Fábio de Melo revolta seguidores ao exibir batismo violento de bebê, veja o vídeo

Em outro momento, em tom de ironia, ele diz: “Com todo respeito a quem faz a macumba, pode fazer na porta da minha casa que se tiver fresco a gente come.

Nos comentários, alguns seguidores criticam a postura do padre. “O senhor deve saber melhor que eu que Jesus Cristo pregava o amor. Logo o respeito vem como consequência disso”, escreveu uma internauta. “A maldade não tem religião, desnecessário a ironia usada”, escreveu outra seguidora.

Nesta quinta (10), Melo se manifestou em suas redes sociais sobre as acusações. Ele afirmou que sempre pregou o respeito à todas as religiões e que o candomblé fez parte de sua origem. “Nunca quis ofender ou desmerecer quem quer que seja.”

Em outras mensagens, ele reforçou que não apoia a intolerância religiosa. “Somos irmãos e não me sinto melhor que ninguém. Se fui infeliz na forma como expressei o meu não crer, perdoem-me.”

Continue lendo
Comentários

Famosos e TV

Silvio Santos propõe orgia em seu programa e inclui a filha, Patrícia Abravanel

Publicado

em

Foto: Divulgação / SBT

Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” neste domingo (16), o apresentador Silvio Santos, 87, explicava uma pergunta sobre orgia quando sugeriu que sua filha Patrícia Abravanel, participasse. A pergunta picante é parte do tema “Vamos falar de sexo” e foi direcionada para Carlinhos Aguiar.

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada”, começou Silvio, rindo. Patrícia Abravanel interrompeu. “Não me põe nesse rolo, não!”

O apresentador continuou descrevendo a situação hipotética, que incluía todas as convidadas na bancada do programa. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Você participaria de uma orgia? Nós dois e elas cinco”, completou.

Patrícia se levantou e saiu da bancada. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disse, indo sentar ao lado das bailarinas (coincidentemente vestidas de vermelho, a mesma cor da roupa de Abravanel).

Em meio a comentários e risadas, Mara também se posicionou contra a suposição do apresentador. “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, disse. Ao final da pergunta, Carlinhos Aguiar disse que aceitaria participar do ato. Procurado pela redação, o SBT informou que não se posicionará sobre o acontecido.

Quando Silvio Santos mudou de assunto, partindo para outra pergunta, Patrícia Abravanel voltou para a bancada. “Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo”, disse. O apresentador, por sua vez, respondeu: “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”.

Essa não é a primeira vez que a filha do apresentador se irrita com os comentários do pai -que tem exposto algumas opiniões misóginas e preconceituosas. Em agosto do ano passado, Patrícia criticou a postura de Silvio ao comentar uma foto de Livia Andrade.

“O que não é legal é você, um senhor da sua idade, pai, avô e bisavô falando da loirinha bonitinha”, disse. “Parece um veio tarado. Não é para o seu bico e nem para os seus olhos”, completou, arrancando risos da plateia e do próprio apresentador.

Continue lendo

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas