Conecte-se conosco

Famosos e TV

Padre Fábio de Melo se desculpa após ser acusado de intolerância religiosa

Publicado

em

📷 Divulgação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o padre Fábio de Melo falando, em tom de ironia, sobre práticas comuns em religiões de matrizes africanas. “Não tenha medo de macumbas, você tem o poder de fazer milagres”, consta na legenda das imagens, compartilhadas na página do celibatário na última sexta, 4 de maio.

No sermão proferido, Melo diz que os fiéis não devem acreditar nos rituais mencionados. “Se você achar que uma galinha preta na porta da sua casa com um litro de cachaça e uma farofa de banana tem o poder de trazer destruição para sua casa, você não conhece a força do cristo ressuscitado.”

Leia também: Padre Fábio de Melo revolta seguidores ao exibir batismo violento de bebê, veja o vídeo

Em outro momento, em tom de ironia, ele diz: “Com todo respeito a quem faz a macumba, pode fazer na porta da minha casa que se tiver fresco a gente come.

Nos comentários, alguns seguidores criticam a postura do padre. “O senhor deve saber melhor que eu que Jesus Cristo pregava o amor. Logo o respeito vem como consequência disso”, escreveu uma internauta. “A maldade não tem religião, desnecessário a ironia usada”, escreveu outra seguidora.

Nesta quinta (10), Melo se manifestou em suas redes sociais sobre as acusações. Ele afirmou que sempre pregou o respeito à todas as religiões e que o candomblé fez parte de sua origem. “Nunca quis ofender ou desmerecer quem quer que seja.”

Em outras mensagens, ele reforçou que não apoia a intolerância religiosa. “Somos irmãos e não me sinto melhor que ninguém. Se fui infeliz na forma como expressei o meu não crer, perdoem-me.”

Continue lendo
Comentários

Famosos e TV

Cabelo loiro de Bruna Marquezine é peruca

Publicado

em

Foto: Getty Images

Bruna Marquezine, 23, surpreendeu seguidores e até o namorado Neymar Jr., 26, ao aparecer loira nesta quinta (13) em baile de gala beneficente organizado pela cantora Rihanna, em Nova York, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation, que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo.

Segundo a revista Quem, Bruna usou uma peruca de fios naturais. Em entrevista com o beauty artist Henrique Martins, a publicação afirmou que a peruca utilizada virou acessório de moda. Bruna colocou uma touca para diminuir o volume dos cabelos naturais.

A cor da peruca foi feita pensada no tom de pele de Bruna. O efeito natural existe devido a uma tela interna que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um a um.

Férias bem aproveitadas

De férias desde o término da novela ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine tem sido assunto na mídia. A atriz tem aproveitado para viajar, namorar e aproveitar o descanso merecido. Recentemente, a atriz parou as redes sociais ao falar que já teve distúrbio de imagem, quando comentou os seguidores que reclamaram que ela estava muito magra nas fotos.

Em julho, Bruna comemorou o aniversário em festa na mansão de Neymar Jr. em  Mangaratiba. Depois, viajou para a Grécia e virou meme de famosos que postaram imagens simulando estarem com ela no local. Voltou para o Rio, onde comemorou o aniversário da amiga Tatá Werneck, e depois embarcou para a França, para encontrar o namorado.

De Paris, foi para Veneza. A  atriz esteve no 75° Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Passou alguns dias na cidade, onde foi vista usando colar com as iniciais de Neymar.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas