Conecte-se conosco

Esportes

No card preliminar brasileiros vencem todas lutas do UFC Belém

Publicado

em

Foto: Reprodução UFC

O card preliminar do UFC Fight Night 125, que ocorreu em Belém, na noite deste sábado, terminou com saldo totalmente positivo para o Brasil. Com 100% de vitórias, os lutadores brasileiros agitaram os fãs presentes no ginásio do Mangueirinho.

Em duelo equilibrado, Serginho Moraes vence Means
Na última luta do card preliminar do UFC Belém, Serginho Moraes e Tim Means travaram um duelo bastante equilibrado. Marcado por muita trocação durante os três rounds, o brasileiro conseguiu levar a melhor na visão de dois dos três juízes, sendo declarado vencedor na decisão dividida.

Alan Nuguette neutraliza bósnio
Com uma atuação bastante sólida, Alan Nuguette não deu qualquer tipo de brecha para Damir Hadzovic e emendou a terceira vitória seguida no UFC.

O brasileiro que não lutava desde setembro de 2016, usou o seu jogo na luta agarrada e jiu-jítsu para dominar o bósnio durante os três rounds de combate. Ao final, Nuguette foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Polyana Viana estreia com vitória
A paraense, Polyana Viana estreou no maior evento de MMA do mundo dentro de casa e com uma grande vitória. Mostrando um excelente jiu-jítsu, a brasileira não teve dificuldades para finalizar Maia Stevenson ainda no primeiro round.

Foto: Reprodução UFC

Iuri Marajó atropela Joe Soto
Lutando em casa, Iuri Marajó precisou de pouco mais de um minuto, para nocautear Joe Soto e retornar ao caminho das vitórias no UFC.

Vindo de duas derrotas, Iuri Marajó se recuperou em grande estilo no octógono. O brasileiro aplicou um sequência avassaladora para cima do ex-campeão do Bellator, obrigando o árbitro a interromper o combate, para delírio dos fãs presentes no Mangueirinho.

Foto: Reprodução UFC

Deiveson Figueiredo mantém a invencibilidade
Na luta de abertura do card preliminar do UFC Belém, Deiveson Figueiredo encarou Joseph Morales na categoria peso-mosca.

Com uma atuação segura, o brasileiro não teve dificuldades para derrotar o americano.Tomando a inciativa desde  início do combate, Deiveson conseguiu controlar Morales no primeiro round.

Mas foi no segundo assalto, que o brasileiro deu número finais ao duelo. Com um duríssimo cruzado de esquerda, o “Deus da Guerra” obrigou o árbitro interromper a luta aos 4 minutos do segundo round.Com a vitória, Deiveson manteve a invencibilidade no MMA com 13 vitórias em 13 lutas.

Foto: Reprodução UFC

Confira os resultados do card preliminar do UFC Belém
* Serginho Moraes derrotou Tim Means na decisão dividida dos juízes
* Alan Nuguette derrotou Damir Hadzovic na decisão unânime dos juízes
* Polyana Viana finalizou Maia Stevenson no primeiro round
* Iuri Marajó nocauteou Joe Soto no primeiro round
* Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Morales no segundo round

Veja a Galeria

Continue lendo
Comentários

Esportes

Deyverson decide e Palmeiras vence Vasco na estreia de Felipão em casa

Publicado

em

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

retorno de Luiz Felipe Scolari à casa do Palmeiras foi com vitória, ao bater o Vasco por 1 a 0 neste domingo (12), no Allianz Parque. Na reestreia do treinador no antigo Palestra, o clube alviverde foi obrigado a fazer duas substituições por lesão (Gustavo Scarpa e Weverton), mas viu Deyverson brilhar no segundo tempo e marcar o gol da vitória, em duelo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como já era esperado e de olho na Copa do Brasil, Felipão mandou a campo um time reserva, com Scarpa, Lucas Lima e justamente Deyverson como principais opções ofensivas. Já na zaga, a partida marcou a estreia do paraguaio Gustavo Gómez com a camisa do clube alviverde. A vitória deixa o time paulista com 30 pontos, na sexta colocação, enquanto os cariocas têm 19 pontos e ocupam o 15º lugar, mas estão com dois jogos a menos.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (16), quando recebe o Bahia pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A ida terminou 0 a 0. Já pelo Brasileiro, a equipe paulista visita o Vitória, no domingo (19), enquanto o Vasco recebe o Ceará, na segunda-feira (20), na última rodada do primeiro turno.

No jogo deste domingo, Deyverson foi quem criou as melhores chances palmeirenses na partida. Ele tentou de cabeça, por baixo e foi premiado com o gol. Com isso, ganha pontos com Felipão. Já Andrés Rios não criou praticamente nada para o Vasco no tempo em que ficou em campo e pouco participou do jogo.

No segundo tempo, foi substituído por Maxi López e pode ver seu compatriota ganhar a posição no ataque vascaíno se continuar com atuações apagadas. Os cariocas apostaram nos contra-ataques como principal esperança de surpreender os donos da casa. As melhores jogadas saíram dos pés de Yago Pikachu, e a primeira em bola parada.

Aos 13min, ele cobrou escanteio fechado e obrigou Weverton a espalmar e fazer a defesa. Já nos acréscimos, recebeu pela direita e bateu para mais uma defesa do goleiro palmeirense.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas