Conecte-se conosco

Esportes

No card preliminar brasileiros vencem todas lutas do UFC Belém

Publicado

em

Foto: Reprodução UFC

O card preliminar do UFC Fight Night 125, que ocorreu em Belém, na noite deste sábado, terminou com saldo totalmente positivo para o Brasil. Com 100% de vitórias, os lutadores brasileiros agitaram os fãs presentes no ginásio do Mangueirinho.

Em duelo equilibrado, Serginho Moraes vence Means
Na última luta do card preliminar do UFC Belém, Serginho Moraes e Tim Means travaram um duelo bastante equilibrado. Marcado por muita trocação durante os três rounds, o brasileiro conseguiu levar a melhor na visão de dois dos três juízes, sendo declarado vencedor na decisão dividida.

Alan Nuguette neutraliza bósnio
Com uma atuação bastante sólida, Alan Nuguette não deu qualquer tipo de brecha para Damir Hadzovic e emendou a terceira vitória seguida no UFC.

O brasileiro que não lutava desde setembro de 2016, usou o seu jogo na luta agarrada e jiu-jítsu para dominar o bósnio durante os três rounds de combate. Ao final, Nuguette foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Polyana Viana estreia com vitória
A paraense, Polyana Viana estreou no maior evento de MMA do mundo dentro de casa e com uma grande vitória. Mostrando um excelente jiu-jítsu, a brasileira não teve dificuldades para finalizar Maia Stevenson ainda no primeiro round.

Foto: Reprodução UFC

Iuri Marajó atropela Joe Soto
Lutando em casa, Iuri Marajó precisou de pouco mais de um minuto, para nocautear Joe Soto e retornar ao caminho das vitórias no UFC.

Vindo de duas derrotas, Iuri Marajó se recuperou em grande estilo no octógono. O brasileiro aplicou um sequência avassaladora para cima do ex-campeão do Bellator, obrigando o árbitro a interromper o combate, para delírio dos fãs presentes no Mangueirinho.

Foto: Reprodução UFC

Deiveson Figueiredo mantém a invencibilidade
Na luta de abertura do card preliminar do UFC Belém, Deiveson Figueiredo encarou Joseph Morales na categoria peso-mosca.

Com uma atuação segura, o brasileiro não teve dificuldades para derrotar o americano.Tomando a inciativa desde  início do combate, Deiveson conseguiu controlar Morales no primeiro round.

Mas foi no segundo assalto, que o brasileiro deu número finais ao duelo. Com um duríssimo cruzado de esquerda, o “Deus da Guerra” obrigou o árbitro interromper a luta aos 4 minutos do segundo round.Com a vitória, Deiveson manteve a invencibilidade no MMA com 13 vitórias em 13 lutas.

Foto: Reprodução UFC

Confira os resultados do card preliminar do UFC Belém
* Serginho Moraes derrotou Tim Means na decisão dividida dos juízes
* Alan Nuguette derrotou Damir Hadzovic na decisão unânime dos juízes
* Polyana Viana finalizou Maia Stevenson no primeiro round
* Iuri Marajó nocauteou Joe Soto no primeiro round
* Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Morales no segundo round

Veja a Galeria

Continue lendo
Ad
Comentários

Esportes

Japão e Catar confirmam participação na Copa América do Brasil 2019

Publicado

em

Por

📷 AFP / FRANCK FIFE

As seleções do Japão e do Catar vão disputar a Copa América Brasil-2019 como convidadas, segundo anúncio da Conmebol nesta sexta-feira, depois dos dois países confirmaram oficialmente suas participações.

“A presença de ambas seleções obedece o alto interesse da Confederação Asiática de participar em competições da Conmebol e ao compromisso da Confederação Sul-americana em ajudar o desenvolvimento do futebol no mundo”, indicou a entidade em comunicado.

Leia também: Real Madrid empata e se classifica para final da Liga dos Campeões

A Copa América vai ser disputada entre junho e julho de 2019.

“A Copa América Brasil-2019 será uma competição apaixonante, na qual qualquer um poderá levar a taça”, manifestou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

A Copa América é o torneio de seleções mais antigo do mundo, sendo disputado pela primeira vez em Buenos Aires, em junho de 1916. Vai ser a quinta edição organizada no Brasil.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas