Conecte-se conosco

Esportes

No card preliminar brasileiros vencem todas lutas do UFC Belém

Publicado

em

Foto: Reprodução UFC

O card preliminar do UFC Fight Night 125, que ocorreu em Belém, na noite deste sábado, terminou com saldo totalmente positivo para o Brasil. Com 100% de vitórias, os lutadores brasileiros agitaram os fãs presentes no ginásio do Mangueirinho.

Em duelo equilibrado, Serginho Moraes vence Means
Na última luta do card preliminar do UFC Belém, Serginho Moraes e Tim Means travaram um duelo bastante equilibrado. Marcado por muita trocação durante os três rounds, o brasileiro conseguiu levar a melhor na visão de dois dos três juízes, sendo declarado vencedor na decisão dividida.

Alan Nuguette neutraliza bósnio
Com uma atuação bastante sólida, Alan Nuguette não deu qualquer tipo de brecha para Damir Hadzovic e emendou a terceira vitória seguida no UFC.

O brasileiro que não lutava desde setembro de 2016, usou o seu jogo na luta agarrada e jiu-jítsu para dominar o bósnio durante os três rounds de combate. Ao final, Nuguette foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Polyana Viana estreia com vitória
A paraense, Polyana Viana estreou no maior evento de MMA do mundo dentro de casa e com uma grande vitória. Mostrando um excelente jiu-jítsu, a brasileira não teve dificuldades para finalizar Maia Stevenson ainda no primeiro round.

Foto: Reprodução UFC

Iuri Marajó atropela Joe Soto
Lutando em casa, Iuri Marajó precisou de pouco mais de um minuto, para nocautear Joe Soto e retornar ao caminho das vitórias no UFC.

Vindo de duas derrotas, Iuri Marajó se recuperou em grande estilo no octógono. O brasileiro aplicou um sequência avassaladora para cima do ex-campeão do Bellator, obrigando o árbitro a interromper o combate, para delírio dos fãs presentes no Mangueirinho.

Foto: Reprodução UFC

Deiveson Figueiredo mantém a invencibilidade
Na luta de abertura do card preliminar do UFC Belém, Deiveson Figueiredo encarou Joseph Morales na categoria peso-mosca.

Com uma atuação segura, o brasileiro não teve dificuldades para derrotar o americano.Tomando a inciativa desde  início do combate, Deiveson conseguiu controlar Morales no primeiro round.

Mas foi no segundo assalto, que o brasileiro deu número finais ao duelo. Com um duríssimo cruzado de esquerda, o “Deus da Guerra” obrigou o árbitro interromper a luta aos 4 minutos do segundo round.Com a vitória, Deiveson manteve a invencibilidade no MMA com 13 vitórias em 13 lutas.

Foto: Reprodução UFC

Confira os resultados do card preliminar do UFC Belém
* Serginho Moraes derrotou Tim Means na decisão dividida dos juízes
* Alan Nuguette derrotou Damir Hadzovic na decisão unânime dos juízes
* Polyana Viana finalizou Maia Stevenson no primeiro round
* Iuri Marajó nocauteou Joe Soto no primeiro round
* Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Morales no segundo round

Veja a Galeria

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Esportes

Palmeiras vence Ceará e amplia liderança no Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Foto: Mauro Horita/Folhapress

O Palmeiras venceu o Ceará neste domingo (21), no Pacaembu, pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Bruno Henrique, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado ampliou a vantagem do clube paulista no campeonato, agora com 62 pontos, seis a mais que o Inter, que tem a chance de diminuir o número de pontos se vencer o Santos nesta segunda-feira.

Além da liderança, o Palmeiras aumentou o seu número de vitórias consecutivas no Brasileiro, que já dura 15 partidas durante três meses.

A boa maré do Palmeiras começou desde que a comissão técnica de Felipão assumiu o comando da equipe. No jogo deste domingo, Bruno Henrique foi o herói com um gol após um pênalti polêmico, aos 17min e outro aos 34min do primeiro tempo, após receber passe de frente para o gol e mandar a pancada de fora da área, no cantinho do gol de Éverson.

O Ceará descontou aos 9min do segundo tempo, pelos pés de Arthur, que recebeu uma bola de Leandro Carvalho na área e o atacante só completou para o fundo do gol. Com a derrota, o clube está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo fora de casa, no sábado (27), às 19h, no Maracanã, mas antes viaja para a Argentina onde joga contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores. O Ceará o Cruzeiro em jogo adiado do Brasileiro.

PALMEIRAS

Weverton; Jean (Mayke), Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Hyoran (Dudu), Willian e Deyverson.

T.: Luiz Felipe Scolari

CEARÁ

Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan (Ricardinho); Edinho (Felipe Azevedo), Richardson, Juninho Quixadá (Ricardo Bueno) e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.

T.: Lisca

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Público/Renda: 33.355 pagantes e 36.323 total/R$ 1.178.690,00

Cartões amarelos: Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Mayke e Hyoran pelo Palmeiras. Samuel Xavier e Richardson pelo Ceará.

Gols: Bruno Henrique (PAL), aos 17 e 34 minutos do primeiro tempo; Arthur, aos 9 minutos do segundo tempo.

Continue lendo
Publicidade

Últimas

Publicidade

Mundo

Esportes

Destaques

© 2018 UNIVERSO NEWS