Conecte-se conosco

Famosos e TV

‘Não sei meu destino em 2019’ diz Fábio Porchat que deixa Record no fim do ano

Publicado

em

Foto: AgNews / Deividi Correa

Fábio Porchat revelou a pessoas próximas que está de saída da Record. O humorista deve ficar apenas até o fim do ano.

De acordo com matéria do jornal “O Dia”, o contrato vai até dezembro de 2019. No entanto, uma cláusula permite que ambas as partes podem rescindir ao fim de cada temporada, desde que seja avisado com três meses de antecedência -prazo que, para 2018, terminou no último domingo (30).

Nesta segunda-feira (1º), Porchat teria oficialmente comunicado aos dirigentes da Record que não volta para o ano que vem.

Ainda não se sabe o motivo exato que teria levado o humorista a tomar a decisão. Porém, a reportagem lembra que Porchat luta há algum tempo contra interferências externas e também com a obrigatoriedade de receber determinados convidados que ele não queria.

Ao conversar com a coluna de Flávio Ricco no UOL, o apresentador refutou essa hipótese, mas disse ser difícil que a decisão seja revertida “Nem sei se alguma coisa poderá acontecer em condições de modificar minha decisão. Ao contrário do que foi dito, a Record nunca interferiu na lista dos meus convidados, e também nunca me cobrou audiência”.

“Não sei qual será o meu destino a partir de janeiro de 2019.”, finalizou.

Procurada, a emissora afirmou que foi “avisada da decisão de Porchat dentro do prazo previsto em contrato” e que “tem decidido da parte dela que o programa seguirá normalmente até o fim do ano”. Além disso, a Record espera que consiga convencer o humorista a continuar como parte do elenco em 2019.

Continue lendo
Comentários

Famosos e TV

Danilo Gentili faz ‘piada’ de foto antiga de Manu D’Ávila: ‘Parecia um jumbo’

Publicado

em

Foto: Reprodução

Danilo Gentili publicou uma piada em seu Twitter, comparando a candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PCdoB) a um jumbo, um avião gigante. Ele postou uma foto antiga da deputada, quando ela era ainda adolescente, e foi acusado de gordofobia nas redes sociais.

“O apelido da Manuela D’Avila na lista de propina da Odebrecht é “AVIÃO”. Porque dizem que é bonita? Não. Porque parecia um jumbo”, escreveu Gentili.

Em seu Facebook, Manuela se pronunciou sobre o ataque: “Hoje de madrugada, vi uma postagem de um comediante medíocre falando sobre meu corpo, sobre feminismo, estimulando até um linchamento virtual. Eu entendo a raiva que causo em homens como ele. Sou uma mulher livre, feliz, realizada pessoal e politicamente. Nada pode gerar mais insegurança e raiva do que uma mulher que ama a si mesma e que constrói uma vida cheia de realizações como eu e tantas de nós.

Eu fui eleita a vereadora, a deputada federal e estadual mais votada sempre, tive meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente. E eles? Tadinhos. Precisam estimular o meu linchamento virtual e físico. Só que eu fui essa menina aí do lado. E quando eu era essa menina eu aprendi – ao ouvir cada piada maldosa de alguém infeliz como esse comediante – que nada ia me fazer parar”.

Veja a publicação:

Continue lendo
Publicidade

Últimas

Publicidade

Mundo

Esportes

Destaques

© 2018 UNIVERSO NEWS