Conecte-se conosco

Famosos e TV

Naldo Benny se diz arrependido após ser preso: ‘Quero pedir perdão’

Publicado

em

O cantor Ronaldo Jorge da Silva, mais conhecido como Naldo Benny, 38, afirmou na noite desta quarta-feira (6) que está arrependido com o que fez e pediu perdão a mulher e aos fãs. Ele disse também que vai lutar por sua família.

Quero pedir perdão a minha mulher. E dizer que vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, machucado, completamente machucado, completamente arrasado, por tudo o que aconteceu. Uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. Vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família.”

Naldo Benny foi preso na tarde desta quarta-feira (6) por posse ilegal de arma e por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho.

A Polícia Civil afirmou que o cantor foi preso em flagrante em sua casa, na Freguesia, zona oeste do Rio, por portar uma pistola calibre 7,65 e quatro munições. A prisão de Naldo Benny foi determinada pela delegada Viviane Costa, da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) depois de Moranguinho prestar queixa.

No último sábado (2), Naldo e Moranguinho tiveram uma briga depois de dois shows que eles fizeram. A funkeira disse a polícia que havia sido agredida pelo marido. Após o incidente, Moranguinho deixou a casa com a filha Maria Vitoria.

Segundo a polícia, Naldo responde como autor em inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria contra sua mulher. O cantor foi liberado no meio da tarde desta quarta após pagamento de fiança, que não teve o valor revelado.

Depois de sair da delegacia da mulher em Jacarepaguá, Naldo Benny fez um show em uma festa de confraternização de funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, segundo jornal “Extra”.

O cantor também pediu perdão aos fãs e disse que já está em busca de ajuda

“Quero pedir perdão aos meus fãs. Estou em busca de ajuda, em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo o que fiz. De ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa até mesmo ajudar uma pessoa que possam passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso.”

“Peço as orações das pessoas e em nome de Jesus eu tenho certeza de que vou dar a volta por cima”, completou.

Continue lendo
Comentários

Famosos e TV

Cabelo loiro de Bruna Marquezine é peruca

Publicado

em

Foto: Getty Images

Bruna Marquezine, 23, surpreendeu seguidores e até o namorado Neymar Jr., 26, ao aparecer loira nesta quinta (13) em baile de gala beneficente organizado pela cantora Rihanna, em Nova York, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation, que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo.

Segundo a revista Quem, Bruna usou uma peruca de fios naturais. Em entrevista com o beauty artist Henrique Martins, a publicação afirmou que a peruca utilizada virou acessório de moda. Bruna colocou uma touca para diminuir o volume dos cabelos naturais.

A cor da peruca foi feita pensada no tom de pele de Bruna. O efeito natural existe devido a uma tela interna que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um a um.

Férias bem aproveitadas

De férias desde o término da novela ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine tem sido assunto na mídia. A atriz tem aproveitado para viajar, namorar e aproveitar o descanso merecido. Recentemente, a atriz parou as redes sociais ao falar que já teve distúrbio de imagem, quando comentou os seguidores que reclamaram que ela estava muito magra nas fotos.

Em julho, Bruna comemorou o aniversário em festa na mansão de Neymar Jr. em  Mangaratiba. Depois, viajou para a Grécia e virou meme de famosos que postaram imagens simulando estarem com ela no local. Voltou para o Rio, onde comemorou o aniversário da amiga Tatá Werneck, e depois embarcou para a França, para encontrar o namorado.

De Paris, foi para Veneza. A  atriz esteve no 75° Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Passou alguns dias na cidade, onde foi vista usando colar com as iniciais de Neymar.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas