Conecte-se conosco

Famosos e TV

Monica Iozzi comemora papel em filme live-action da ‘Turma da Mônica’

Publicado

em

Foto: AgNews

Longe da TV desde o fim de “Vade Retro”, série da Globo exibida no ano passado, a atriz Monica Iozzi segue com a agenda cheia no cinema. Nesta quarta-feira (27), ela usou sua conta no Instagram para comemorar seu trabalho em “Turma da Mônica – Laços”, filme live-action (ou seja, com atores reais, e não em desenho) baseado em uma história protagonizada por Mônica, Magali e companhia.

“Olha a minha ‘filhota’ aí, pessoal! Sim! ‘A Turma da Mônica’ vai ganhar um filme – ‘Laços’. E eu tenho a alegria de interpretar a Dona Luiza, mãe da dentucinha mais amada do Brasil! Este registro lindo da doce Giulia Benite, foi feito pelo nosso (não tão doce, mas também muito querido) diretor Daniel Rezende”, escreveu ela.

Na trama, os personagens criados por Mauricio de Souza – Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali – partem em uma aventura para buscar o cão Floquinho. As gravações começaram neste mês e serão realizadas no sul de Minas Gerais e também no interior de São Paulo.

O longa é dirigido por Daniel Rezende (de “Bingo – O Rei das Manhãs”) o elenco é composto por, além de Monica, Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Paulo Vilhena (seu Cebola) e Ravel Cabral (Homem do saco).

Continue lendo
Comentários

Famosos e TV

Silvio Santos propõe orgia em seu programa e inclui a filha, Patrícia Abravanel

Publicado

em

Foto: Divulgação / SBT

Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” neste domingo (16), o apresentador Silvio Santos, 87, explicava uma pergunta sobre orgia quando sugeriu que sua filha Patrícia Abravanel, participasse. A pergunta picante é parte do tema “Vamos falar de sexo” e foi direcionada para Carlinhos Aguiar.

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada”, começou Silvio, rindo. Patrícia Abravanel interrompeu. “Não me põe nesse rolo, não!”

O apresentador continuou descrevendo a situação hipotética, que incluía todas as convidadas na bancada do programa. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Você participaria de uma orgia? Nós dois e elas cinco”, completou.

Patrícia se levantou e saiu da bancada. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disse, indo sentar ao lado das bailarinas (coincidentemente vestidas de vermelho, a mesma cor da roupa de Abravanel).

Em meio a comentários e risadas, Mara também se posicionou contra a suposição do apresentador. “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, disse. Ao final da pergunta, Carlinhos Aguiar disse que aceitaria participar do ato. Procurado pela redação, o SBT informou que não se posicionará sobre o acontecido.

Quando Silvio Santos mudou de assunto, partindo para outra pergunta, Patrícia Abravanel voltou para a bancada. “Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo”, disse. O apresentador, por sua vez, respondeu: “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”.

Essa não é a primeira vez que a filha do apresentador se irrita com os comentários do pai -que tem exposto algumas opiniões misóginas e preconceituosas. Em agosto do ano passado, Patrícia criticou a postura de Silvio ao comentar uma foto de Livia Andrade.

“O que não é legal é você, um senhor da sua idade, pai, avô e bisavô falando da loirinha bonitinha”, disse. “Parece um veio tarado. Não é para o seu bico e nem para os seus olhos”, completou, arrancando risos da plateia e do próprio apresentador.

Continue lendo

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas