Conecte-se conosco

Esportes

Liverpool vence de 5 a 2 e Roma precisará de novo milagre na Itália

Publicado

em

📷 Carl Recine/Reuters

Liverpool entrou em campo nesta terça e conseguiu um bom placar em casa contra a Roma. A vitória na partida de ida aproximou o já pentacampeão da Champions de mais uma final. Com o placar de 5 a 2 em casa, o clube inglês poderá perder por até dois gols de diferença na Itália.

No primeiro tempo, o egípcio Mohammed Salah, um dos craques dos Reds, marcou duas vezes, uma delas um golaço, para abrir a caminhada produtiva da equipe. Ex-atleta da Roma, Salah optou por não comemorar os tentos.

Na segunda etapa, Mané, que havia tido um gol anulado no primeiro tempo, ampliou. A partir daí, o Liverpool dominou a Roma e conseguiu uma goleada histórica. Roberto Firmino marcou duas vezes para fazer 5 a 0. Aos 36′, o bósnio Dzeko diminuiu para os visitantes: 5 a 1 e, logo em seguida, Perroti diminuiu e, com o 5 a 2, o Roma precisará vencer por 3 a 0 em casa.

A equipe da capital italiana terá pela frente a missão de realizar um milagre semelhante ao das quartas, quando também precisou reverter uma diferença negativa de três gols, já que havia perdido para o Barcelona por 4 a 1 no Camp Nou.

A partida acontece na próxima semana. Nesta quarta, o Bayern de Munique recebe o Real Madrid, em casa, pela segunda semifinal.

* Com informações do Notícias ao Minuto

Continue lendo
Ad
Comentários

Esportes

Japão e Catar confirmam participação na Copa América do Brasil 2019

Publicado

em

Por

📷 AFP / FRANCK FIFE

As seleções do Japão e do Catar vão disputar a Copa América Brasil-2019 como convidadas, segundo anúncio da Conmebol nesta sexta-feira, depois dos dois países confirmaram oficialmente suas participações.

“A presença de ambas seleções obedece o alto interesse da Confederação Asiática de participar em competições da Conmebol e ao compromisso da Confederação Sul-americana em ajudar o desenvolvimento do futebol no mundo”, indicou a entidade em comunicado.

Leia também: Real Madrid empata e se classifica para final da Liga dos Campeões

A Copa América vai ser disputada entre junho e julho de 2019.

“A Copa América Brasil-2019 será uma competição apaixonante, na qual qualquer um poderá levar a taça”, manifestou o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.

A Copa América é o torneio de seleções mais antigo do mundo, sendo disputado pela primeira vez em Buenos Aires, em junho de 1916. Vai ser a quinta edição organizada no Brasil.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas