Conecte-se conosco

Famosos e TV

Lady Gaga anuncia residência em Las Vegas para dois espetáculos

Publicado

em

Foto: ANGELA WEISS/AFP

A cantora pop americana Lady Gaga anunciou nesta terça-feira (7) sua residência em Las Vegas durante mais de um ano para oferecer dois espetáculos diferentes com duas propostas artísticas: uma extravagante e a outra mais sóbria e jazzística.

Como já fizeram Celine Dion, Elton John e Britney Spears, a cantora de 32 anos se apresentará na capital do jogo, de 28 de dezembro até novembro de 2019.

Levará sua apresentação ao palco do novo Park MGM, um imenso complexo hoteleiro no famoso Las Vegas Strip, anteriormente Monte Carlo Resort and Casino.

“Estamos criando um espetáculo que não se parece com nada que tenha sido feito antes, será uma celebração de tudo que é único e diferente em nós”, disse em um comunicado.

“Os desafios da valentia podem ser cumpridos com a criatividade e a coragem que surgem da adversidade, do amor e da música”, acrescentou.

O espetáculo “Lady Gaga Enigma” promete ser muito teatral, provavelmente no estilo provocativo do início de sua carreira, enquanto “Lady Gaga Jazz and Piano” apresentará uma versão mais minimalista de seu repertório.

Famosos e TV

Danilo Gentili faz ‘piada’ de foto antiga de Manu D’Ávila: ‘Parecia um jumbo’

Publicado

em

Foto: Reprodução

Danilo Gentili publicou uma piada em seu Twitter, comparando a candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PCdoB) a um jumbo, um avião gigante. Ele postou uma foto antiga da deputada, quando ela era ainda adolescente, e foi acusado de gordofobia nas redes sociais.

“O apelido da Manuela D’Avila na lista de propina da Odebrecht é “AVIÃO”. Porque dizem que é bonita? Não. Porque parecia um jumbo”, escreveu Gentili.

Em seu Facebook, Manuela se pronunciou sobre o ataque: “Hoje de madrugada, vi uma postagem de um comediante medíocre falando sobre meu corpo, sobre feminismo, estimulando até um linchamento virtual. Eu entendo a raiva que causo em homens como ele. Sou uma mulher livre, feliz, realizada pessoal e politicamente. Nada pode gerar mais insegurança e raiva do que uma mulher que ama a si mesma e que constrói uma vida cheia de realizações como eu e tantas de nós.

Eu fui eleita a vereadora, a deputada federal e estadual mais votada sempre, tive meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente. E eles? Tadinhos. Precisam estimular o meu linchamento virtual e físico. Só que eu fui essa menina aí do lado. E quando eu era essa menina eu aprendi – ao ouvir cada piada maldosa de alguém infeliz como esse comediante – que nada ia me fazer parar”.

Veja a publicação:

Continue lendo
Publicidade

Últimas

Publicidade

Mundo

Esportes

Destaques

© 2018 UNIVERSO NEWS