Conecte-se conosco

Mundo Surreal

Ladrão rouba 800 metros de estrada em uma noite na China

Publicado

em

Foto: Reprodução

Um ladrão audacioso conseguiu roubar cerca de 800 metros de pavimento em uma estrada da China, em apenas uma noite, para revender o concreto.

O estranho caso ocorreu na Vila de Sankeshu, na província de Jiangsu, na última semana.

De acordo com o China News Service, moradores da região ligaram desconfiados para a polícia para informar sobre o desaparecimento do material que cobria uma estrada da localidade, mesmo considerando a hipótese de se tratar de um trabalho de renovação.

Rapidamente, as autoridades perceberam o que tinha acontecido.

Segundo a agência AFP, um cidadão, precisando de dinheiro, decidiu alugar uma retroescavadeira para cortar o pavimento e levar os pedaços de concreto a uma loja de materiais de construção, onde conseguiu cerca de 640 euros pelo produto.

Em entrevista a órgãos de mídia locais, o sujeito disse ter visto uma grande oportunidade de negócios, uma vez que a estrada em questão estava sendo pouco utilizada.

“Mais ninguém passava por aqui. Então, por que não recuperar uns pedaços de concreto para ganhar um pouco de dinheiro?”, indagou o ladrão.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

Mundo Surreal

Homem leva foto da esposa morta todos os dias para ver o pôr do sol

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook(Giorgio Moffa)

Todos os dias, Giuseppe Giordano, de 70 anos, acompanha o pôr do sol de Nápoles (Itália) com a esposa. Seria mais um ritual romântico a não ser por um detalhe. Ida está morta. O que acompanha o idoso no belo cenário é uma fotografia dela.

A história se perderia se não fosse por um observador. Giorgio Moffa, dono de uma pizzaria à beira-mar, testemunhou a cena e fez uma postagem no Facebook. O caso viralizou.

“Uns dias atrás, eu não conhecia essa pessoa esplêndida. Só sei que ele viveu um grande amor”, escreveu Giorgio.

Giuseppe vem diariamente à mesma praia onde ele e Ida passaram os primeiros anos do relacionamento.

O empresário decidiu investigar mais a fundo. Descobriu que Ida havia morrido sete anos atrás.

“Ele não consegue se ver sem ela e carrega o porta-retrato para todos os lugares. Ele o mantém perto, como se fosse a coisa mais preciosa”, explicou ele, em reportagem do “Metro”.

Giuseppe e Ida se conheceram em 1969. Ele tinha 16; ela, 17. Os pais de ambos foram contrários ao relacionamento, em grande parte pelo fato de Ida ter engravidado antes do casamento. Eles seguiram adiante, formaram uma família com dois filhos até que em 2011 o destino tratou de levar Ida.

“Quando o vi, sabia que ali havia uma grande história de amor. Homens como ele não existem mais”, declarou Giorgio. Com as informações do Page Not Found.

Continue lendo
Publicidade

Últimas

Publicidade

Mundo

Esportes

Destaques

© 2018 UNIVERSO NEWS