Conecte-se conosco

Séries

Jon Favreau irá produzir e escrever a nova série de “Star Wars”

Publicado

em

📷 Reprodução

A Lucasfilm decidiu quem será o responsável por comandar a nova série do universo “Star Wars”. Na quinta-feira (8), a empresa anunciou que o premiado produtor e ator Jon Favreau irá produzir e roteirizar o projeto.

“Jon traz a mistura perfeita de produzir e escrever com talento, combinado com a fluência do universo Star Wars. A série vai permitir que ele trabalhe com um grupo diverso de escritores e diretores e dar à Lucasfilm a oportunidade de construir uma base de talento”, falou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

A nova série da franquia será exclusiva para a nova plataforma de streaming da Disney e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Essa não será a primeira experiência de Favreau em “Star Wars”, o produtor, que é fã assumido da franquia, já participou da animação “A Guerra dos Clones” e estará em “Solo: Uma História Star Wars”.

Para os próximos anos, Jon Favreau está envolvido em outros projetos da Disney, como o live-action de “O Rei Leão”, esperado para estrear em 2019.

Continue lendo
Comentários

Séries

Trailer de ‘A Amiga Genial’, inspirada em Elena Ferrante

Publicado

em

Foto: Reprodução

primeiro trailer da série “A Amiga Genial”, inspirada da tetralogia napolitana da escritora Elena Ferrante, foi divulgado nesta quinta-feira (30).

Sob direção de Saverio Costanzo, de “Coração Faminto” (2014), o elenco foi escolhido a partir de um casting, que durou oito meses, de mais de 9.000 crianças, estudantes de escolas locais, e 500 adultos.Com oito episódios, a série é baseada nos livros de Ferrante que tratam da amizade e do amadurecimento das amigas Elena Greco e Lina Cerullo. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua real identidade.

No trailer -por enquanto apenas em italiano-, já aparecem algumas das cenas mais marcantes do primeiro volume da tetralogia, como aquela em que Lina joga a boneca de Elena em um buraco, e vê Elena fazer o mesmo. Em seguida, as duas encontram o personagem Don Achille, por quem nutrem um grande medo.

Elena Ferrante, publicada no Brasil pela Globo Livros e pela Intrínseca, é um dos grandes sucessos literários dos últimos anos. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua verdadeira identidade, o que gerou uma série de especulações.

Em 2016, um jornalista italiano causou polêmica ao apontá-la como a tradutora Anita Raja, mas a informação nunca foi confirmada nem por Ferrante nem por seus editores.

O repórter chegou a essa conclusão depois de investigar transações bancárias e documentos imobiliários relativos à tradutora.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas