Conecte-se conosco

Séries

Jon Favreau irá produzir e escrever a nova série de “Star Wars”

Publicado

em

📷 Reprodução

A Lucasfilm decidiu quem será o responsável por comandar a nova série do universo “Star Wars”. Na quinta-feira (8), a empresa anunciou que o premiado produtor e ator Jon Favreau irá produzir e roteirizar o projeto.

“Jon traz a mistura perfeita de produzir e escrever com talento, combinado com a fluência do universo Star Wars. A série vai permitir que ele trabalhe com um grupo diverso de escritores e diretores e dar à Lucasfilm a oportunidade de construir uma base de talento”, falou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm.

A nova série da franquia será exclusiva para a nova plataforma de streaming da Disney e ainda não tem data de lançamento anunciada.

Essa não será a primeira experiência de Favreau em “Star Wars”, o produtor, que é fã assumido da franquia, já participou da animação “A Guerra dos Clones” e estará em “Solo: Uma História Star Wars”.

Para os próximos anos, Jon Favreau está envolvido em outros projetos da Disney, como o live-action de “O Rei Leão”, esperado para estrear em 2019.

Continue lendo
Ad
Comentários

Séries

Final de “Game of Thrones” vai dividir os fãs, afirma Emilia Clarke

Publicado

em

📷 Divulgação

O esperado final de “Game of Thrones” vai surpreender os fãs, ou deixá-los bem confusos – foi isso o que antecipou Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série.

Em entrevista ao Herald Sun, ela falou sobre o desfecho: “pessoas vão gritar e dizer ‘é exatamente isso que eu queria’. E algumas pessoas vão dizer ‘ein?’ – minha mãe, provavelmente”, brincou.

Leia também: “Requiem” é a série de suspense que você precisa assistir na Netflix

O final divisor de fãs já tinha sido antecipado por Maisie Williams no começo deste ano. “Ou vai ser tudo que as pessoas sonharam ou muito decepcionante. Depende de qual lado da cerca você está. Eu amei [o final], mas nunca sabemos o que vão achar”, disse ao Radio Times.

A 8ª e última temporada de “Game of Thrones” estreia em 2019 na HBO. A temporada final terá 6 episódios.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas