Conecte-se conosco

Mundo Surreal

Homem é atropelado por ônibus, se levanta e sai andando normalmente

Publicado

em

O britânico Simon Smith sobreviveu a um acidente bizarro em Reading, Reino Unido. Ele andava pela rua quando um ônibus descontrolado o atinge pelas costas. Ele é jogado para frente, cai, mas se levanta e sai andando normalmente.

Testemunhas, afirmaram a BBC, que um equipe de socorro chegou logo após o acidente, mas Smith não precisou ser levado para o hospital:

“Ele foi avaliado e não tinha nenhum ferimento grave, mas estava coberto de arranhões e hematomas”, disse o dono de um bar próximo.

Mundo Surreal

Mulher corta dedo mindinho para usar em colar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Que o mundo é repleto de pessoas excêntricas não é novidade. Uma mulher chamada Torz Reynolds, de 30 anos e residente em Essex, no Reino Unido, resolver ir um pouco além no que diz respeito à acessórios. Ela cortou metade do seu dedo mindinho para usá-lo como pingente num colar, dentro de um frasco de vidro com uma solução de álcool.

O caso ocorreu em abril de 2017, e o amor que a britânica tem pelo membro decepado é tanto que ela chegou a batizá-lo de “Wiggles”, noticia o jornal Mirror.

Em entrevista para o periódico, Troz disse que resolveu cortar o dedo por achar a ideia “fofa” e que já queria fazer isso há muitos anos.

Após amputá-lo, colocou o membro no congelador junto a um pacote de ervilhas. Foi aí que decidiu o que fazer com ele: “Eu pensei que um colar seria a coisa mais fácil de fazer e eu queria fazer algo marcante”, disse.

Para celebrar seu primeiro “aniversário”, “Wiggles” teve direito a sessão fotográfica com mini chapéus oferecidos pelo namorado de Torz.

* Com informações do Notícia ao Minuto

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas