Início Séries “Grey’s Anatomy”: Anuncia saída de duas personagens

“Grey’s Anatomy”: Anuncia saída de duas personagens

493

“Grey’s Anatomy” vai sofrer mais duas perdas em seu elenco de veteranos. Shonda Rhimes, criadora da série, anunciou que Arizona e April, interpretadas por Jessica Capshaw e Sarah Drew, respectivamente, vão deixar o show depois da 14ª temporada.

“É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah por terem feito essas personagens com performances vibrantes e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Ela sempre farão parte da família Shondaland”, escreveu Shonda.

Ainda não se sabe como as duas irão sair, mas tudo indica que as personagens não irão morrer. Como as duas atrizes têm um bom relacionamento com a criadora de “Grey’s Anatomy”, o momento deve ser leve para todos.

De acordo com o Deadline, a saída de April e Arizona é consequência da direção criativa que a série vai tomar na próxima temporada. Jessica Capshaw estava em “Grey’s Anatomy” há 10 temporadas e Sarah há 9.