Conecte-se conosco

Séries

“Grey’s Anatomy”: Anuncia saída de duas personagens

Publicado

em

📷 Reprodução

“Grey’s Anatomy” vai sofrer mais duas perdas em seu elenco de veteranos. Shonda Rhimes, criadora da série, anunciou que Arizona e April, interpretadas por Jessica Capshaw e Sarah Drew, respectivamente, vão deixar o show depois da 14ª temporada.

“É sempre difícil para mim dar adeus aos meus personagens. Tanto Arizona Robbins quanto April Kepner não são só amadas como também icônicas – as comunidades LGBTQ e cristãs devotas são pouco representadas na televisão. Serei sempre grata por Jessica e Sarah por terem feito essas personagens com performances vibrantes e por inspirarem mulheres ao redor do mundo. Ela sempre farão parte da família Shondaland”, escreveu Shonda.

Ainda não se sabe como as duas irão sair, mas tudo indica que as personagens não irão morrer. Como as duas atrizes têm um bom relacionamento com a criadora de “Grey’s Anatomy”, o momento deve ser leve para todos.

De acordo com o Deadline, a saída de April e Arizona é consequência da direção criativa que a série vai tomar na próxima temporada. Jessica Capshaw estava em “Grey’s Anatomy” há 10 temporadas e Sarah há 9.

Continue lendo
Comentários

Séries

Trailer de ‘A Amiga Genial’, inspirada em Elena Ferrante

Publicado

em

Foto: Reprodução

primeiro trailer da série “A Amiga Genial”, inspirada da tetralogia napolitana da escritora Elena Ferrante, foi divulgado nesta quinta-feira (30).

Sob direção de Saverio Costanzo, de “Coração Faminto” (2014), o elenco foi escolhido a partir de um casting, que durou oito meses, de mais de 9.000 crianças, estudantes de escolas locais, e 500 adultos.Com oito episódios, a série é baseada nos livros de Ferrante que tratam da amizade e do amadurecimento das amigas Elena Greco e Lina Cerullo. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua real identidade.

No trailer -por enquanto apenas em italiano-, já aparecem algumas das cenas mais marcantes do primeiro volume da tetralogia, como aquela em que Lina joga a boneca de Elena em um buraco, e vê Elena fazer o mesmo. Em seguida, as duas encontram o personagem Don Achille, por quem nutrem um grande medo.

Elena Ferrante, publicada no Brasil pela Globo Livros e pela Intrínseca, é um dos grandes sucessos literários dos últimos anos. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua verdadeira identidade, o que gerou uma série de especulações.

Em 2016, um jornalista italiano causou polêmica ao apontá-la como a tradutora Anita Raja, mas a informação nunca foi confirmada nem por Ferrante nem por seus editores.

O repórter chegou a essa conclusão depois de investigar transações bancárias e documentos imobiliários relativos à tradutora.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas