Conecte-se conosco

Séries

Game of Thrones: temporada final será ‘a mais sangrenta de todas’

Publicado

em

Foto: HBO

A oitava e última temporada de “Game of Thrones”, com estreia marcada para 2019, será a mais sangrenta de todas, segundo a atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark.  “É ‘Game of Thrones’, então ela será mais sangrenta, emocionalmente torturante e terá mais mortes do que todos os anos anteriores!”, contou, em entrevista por vídeo, ao site GoldDerby.

Turner disse que os personagens vão se unir para lutar contra “a desgraça iminente”, mas que haverá muita tensão entre os pequenos grupos, que lutarão pelo que acham que é certo.  A atriz falou ainda sobre as mulheres da série, como Danenerys Targaryen (Emilia  Clarke), Arya  Stark (Maisie Williams) e Cersei  Lannister (Lena Headey).

“Todas emulam diferentes pontos fortes e formas com as quais as mulheres podem ser fortes, e essa é uma coisa que eu realmente adoro sobre a série”, diz. “Elas não chegaram ao poder da mesma forma.”

A própria Sansa Stark ficou mais empoderada na última temporada, após anos de sofrimento. “Sempre vi algo de guerreira na Sansa que eu não acho que outras pessoas viram”, disse. “Estou muito feliz com o lugar onde a sua história chegou.”

 

Continue lendo
Comentários

Séries

Trailer de ‘A Amiga Genial’, inspirada em Elena Ferrante

Publicado

em

Foto: Reprodução

primeiro trailer da série “A Amiga Genial”, inspirada da tetralogia napolitana da escritora Elena Ferrante, foi divulgado nesta quinta-feira (30).

Sob direção de Saverio Costanzo, de “Coração Faminto” (2014), o elenco foi escolhido a partir de um casting, que durou oito meses, de mais de 9.000 crianças, estudantes de escolas locais, e 500 adultos.Com oito episódios, a série é baseada nos livros de Ferrante que tratam da amizade e do amadurecimento das amigas Elena Greco e Lina Cerullo. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua real identidade.

No trailer -por enquanto apenas em italiano-, já aparecem algumas das cenas mais marcantes do primeiro volume da tetralogia, como aquela em que Lina joga a boneca de Elena em um buraco, e vê Elena fazer o mesmo. Em seguida, as duas encontram o personagem Don Achille, por quem nutrem um grande medo.

Elena Ferrante, publicada no Brasil pela Globo Livros e pela Intrínseca, é um dos grandes sucessos literários dos últimos anos. A autora, que assina com um pseudônimo, nunca revelou sua verdadeira identidade, o que gerou uma série de especulações.

Em 2016, um jornalista italiano causou polêmica ao apontá-la como a tradutora Anita Raja, mas a informação nunca foi confirmada nem por Ferrante nem por seus editores.

O repórter chegou a essa conclusão depois de investigar transações bancárias e documentos imobiliários relativos à tradutora.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas