Conecte-se conosco

Séries

Game of Thrones: temporada final será ‘a mais sangrenta de todas’

Publicado

em

Foto: HBO

A oitava e última temporada de “Game of Thrones”, com estreia marcada para 2019, será a mais sangrenta de todas, segundo a atriz Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark.  “É ‘Game of Thrones’, então ela será mais sangrenta, emocionalmente torturante e terá mais mortes do que todos os anos anteriores!”, contou, em entrevista por vídeo, ao site GoldDerby.

Turner disse que os personagens vão se unir para lutar contra “a desgraça iminente”, mas que haverá muita tensão entre os pequenos grupos, que lutarão pelo que acham que é certo.  A atriz falou ainda sobre as mulheres da série, como Danenerys Targaryen (Emilia  Clarke), Arya  Stark (Maisie Williams) e Cersei  Lannister (Lena Headey).

“Todas emulam diferentes pontos fortes e formas com as quais as mulheres podem ser fortes, e essa é uma coisa que eu realmente adoro sobre a série”, diz. “Elas não chegaram ao poder da mesma forma.”

A própria Sansa Stark ficou mais empoderada na última temporada, após anos de sofrimento. “Sempre vi algo de guerreira na Sansa que eu não acho que outras pessoas viram”, disse. “Estou muito feliz com o lugar onde a sua história chegou.”

 

Séries

“Todo Mundo Odeia o Chris” terá novos episódios? Ator fala sobre possível retorno

Publicado

em

Foto: IMDB

Depois de quase 10 anos, parece que “Todo Mundo Odeia o Chris” pode finalmente ganhar novos episódios. E quem deu o spolier foi o próprio Tyler James Williams, que interpretou o Chris em uma das séries mais queridinhas da TV.

“Todo Mundo Odeia o Chris” vai voltar?

Questionado por um fã se ele aceitaria fazer um reboot da série, o ator revelou no Instagram que não só toparia voltar ao papel de Chris, como essa conversa já aconteceu entre os produtores de “Todo Mundo Odeia o Chris”. “Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso”, declarou Williams.

O filho de Rochelle (Tichina Arnold) e Julius (Terry Crews) no seriado também esclareceu o motivo do tão esperado retorno ainda não ter acontecido: “Algumas pessoas trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”.

Tyler James Williams e os brasileiros

Como “Todo Mundo Odeia o Chris” fez TANTO sucesso no Brasil, Tyler Williams ainda é muito lembrado por aqui como Chris. Até hoje, fãs lotam as redes sociais do ator com os bordões que ficaram famosos na série como “o carinha que moro logo ali” e “meu marido tem dois empregos” – até que um dia ele surtou e pediu para os brasileiros “o deixarem em paz”.

Questionado sobre sua relação com os fãs do Brasil, ele confessou que demorou um tempo para entender nossa paixão pela série. “Depois que tive um tempo para pesquisar e entendi que isso é uma questão cultural do Brasil nas redes sociais, achei legal para caramba. Mas vocês deveriam saber que para o resto do mundo vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade”, comentou.

Brincadeiras à parte, MUITOS brasileiros querem o retorno de “Todo Mundo Odeia o Chris”. E você, torce pela volta do menino que mora logo ali? Com informações do Vix.

Continue lendo

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas