Conecte-se conosco

Mundo Surreal

Empresa contrata homem ou mulher para fazer sexo com bonecas de plástico no Reino Unido

Publicado

em

📷 Silicone Sex World/Reprodução

Um fabricante britânico de bonecas sexuais está buscando currículos para o cargo de “Inovador de Produto e Testador de Qualidade” -ou seja, para fazer sexo com as bonecas de plástico.

O salário oferecido é o equivalente a R$ 177 mil anuais, ou R$ 14,75 mil mensais, segundo o site da Silicone Sex World.

Além do salário, a empresa oferece 22 dias de férias por ano, desconto nos produtos para a família e os amigos do contratado, possibilidade de viagens internacionas, academia grátis e um telefone celular.

O trabalho consiste em “fazer muito sexo” com diferentes modelos de bonecas e avaliar os produtos, além de representar a companhia em eventos.

O candidato ideal, segundo a empresa, pode ser homem ou mulher e precisa ter experiência no mercado sexual, de preferência tendo trabalhado como ator ou atriz pornô.

Continue lendo
Comentários

Mundo Surreal

Mulher corta dedo mindinho para usar em colar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Que o mundo é repleto de pessoas excêntricas não é novidade. Uma mulher chamada Torz Reynolds, de 30 anos e residente em Essex, no Reino Unido, resolver ir um pouco além no que diz respeito à acessórios. Ela cortou metade do seu dedo mindinho para usá-lo como pingente num colar, dentro de um frasco de vidro com uma solução de álcool.

O caso ocorreu em abril de 2017, e o amor que a britânica tem pelo membro decepado é tanto que ela chegou a batizá-lo de “Wiggles”, noticia o jornal Mirror.

Em entrevista para o periódico, Troz disse que resolveu cortar o dedo por achar a ideia “fofa” e que já queria fazer isso há muitos anos.

Após amputá-lo, colocou o membro no congelador junto a um pacote de ervilhas. Foi aí que decidiu o que fazer com ele: “Eu pensei que um colar seria a coisa mais fácil de fazer e eu queria fazer algo marcante”, disse.

Para celebrar seu primeiro “aniversário”, “Wiggles” teve direito a sessão fotográfica com mini chapéus oferecidos pelo namorado de Torz.

* Com informações do Notícia ao Minuto

Continue lendo

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas