Conecte-se conosco

Filmes

Documentário sobre Whitney Houston ganha Trailer; veja

Publicado

em

O documentário ‘Whitney’, sobre a vida e a carreira da cantora norte-americana Whitney Houston, teve Trailer divulgado nesta sexta-feira (27). O longa-metragem deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de julho, segundo informou o jornal Estado de S. Paulo.

A trilha sonora escolhida para o vídeo de dois minutos é a clássica ‘I Have Nothing’, do filme ‘O Guarda-Costas’. São mostradas imagens da infância e do período de fama da artista, além de depoimentos de amigos e familiares.

+ Filmes

“Você pode cantor com a mente, com o coração ou com a voz. Ela aprendeu a usar os três”, diz Cissy Houston, mãe de Whitney Houston.

A cantora foi encontrada morta dentro de uma banheira em 2012. A autópsia indicou que a artista morreu por afogamento acidental após consumo de cocaína.

Filmes

Diretor diz, que Van Damme filmou ‘Street Fighter’ cheio de cocaína

Publicado

em

Foto: Reprodução

A adaptação do videogame Street Fighter para o cinema não foi tarefa fácil. O diretor responsável pela façanha, Steven de Souza, contou em entrevista ao jornal britânico The  Guardian que teve de encarar desde um orçamento baixo e mudanças intermináveis no roteiro ao comportamento pouco confiável de sua maior estrela, o astro de luta Jean-Claude Van Damme, 58.

Segundo Souza, Van Damme passava por um grave vício em cocaína quando foi convocado para interpretar o coronel William F. Guile em “Street Fighter – A Última Batalha”, lançado em 1994. Ele consumia cerca de 10 gramas por dia da droga e gastava cerca de US$ 10 mil por semana para bancar o vício.

“Eu não podia falar sobre isso na época, mas eu posso agora: Jean-Claude estava fora de si de tanta cocaína”, contou o diretor. Ele afirma que o estúdio chegou a contratar uma pessoa para vigiar o astro belga, “mas infelizmente ele era uma má influência” para Van Damme.

Van Damme faltou a diversos dias de gravação, forçando Souza a caçar cenas que pudesse filmar sem ele. “Eu não podia simplesmente sentar por horas esperando por ele. Em duas ocasiões, os produtores deixaram ele viajar [da Tailândia] até Hong Kong e nas duas vezes ele voltou atrasado. Nas segundas, ele simplesmente não aparecia.

“Em seu reality show “Jean Claude Van-Damme: Behind Close Doors”, o ator admitiu que passava a maior parte do tempo fora de si nos anos 90. Ele afirma que deixou de usar drogas sem ajuda de reabilitação ou terapias.

Continue lendo

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas