Início Filmes Disney fará filme de Kim Possible com atores reais

Disney fará filme de Kim Possible com atores reais

482

Uma das animações mais populares dos anos 2000 está prestes a chegar aos cinemas – e com atores de verdade! O perfil oficial da Disney Channel no Twitter acaba de anunciar a produção do filme em live-action de “Kim Possible”, ressuscitando uma das heroínas mais famosas da Disney.

Segundo o site TVLine, o longa terá roteiro escrito pela dupla Mark McCorkle e Robert Schooley, responsáveis pela criação do desenho original, além de Josh Cagan, de “The Duff”. A busca pelos atores que darão vida a Kim, Ron Stoppable e os demais personagens do desenho já começou – e a nossa ansiedade pelo estreia também: aqui estão quatro razões pelas quais já esperamos pelo filme:

Filme de Kim Possible: motivos para ver

Já se passaram mais de 10 anos desde que o último episódio de “Kim Possible” foi ao ar em 2007. Estava mais do que na hora de a Disney reviver a história da adolescente mais destemida dos desenhos e uma versão com atores reais é o jeito perfeito de recontar a história para a nova geração.

Música tema

“Chama, liga, que eu sou tua amiga. Quando precisar é só dizer”. Quem não lembra da música tema (e chiclete) de Kim Possible? Ela era uma das características mais marcantes da animação e tê-la de volta no filme seria simplesmente incrível.

Retorno do trio Kim, Ron e Rufus

Eles eram inseparáveis, aventureiros e super divertidos. Acompanhar as missões secretas de Kim Possible, Ron Stoppable e Rufus na luta contra os planos malignos de Dr. Drakken e Shego era viciante, porque, no final das contas, eles eram apenas adolescentes e se divertiam muito com isso.

Dramas reais da vida no ensino médio

Pode parecer estranho que um desenho sobre adolescentes que realizam missões para salvar o mundo retrate com realismo a vida na escola. Mas, sim, esse é o grande diferencial do desenho. Na história, as personagens não vivem clichês como infinitas desilusões amorosas ou uma disputa pelo papel principal no musical do colégio.

Elas lidam com colegas de classe preguiçosos que não ajudam nas tarefas, brigas entre melhores amigos, aprendem a lidar com as mudanças e desafios da puberdade e, principalmente, a aceitar seus defeitos e limitações. Questões essas que sempre estiveram presentes nos episódios de “Kim Possible”.