Conecte-se conosco

Famosos e TV

Dake supera Elvis Presley no top 10 da Billbord

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Twitter

Não há dúvidas: Drake é um dos maiores artistas de sua geração e a prova disso veio, mais uma vez, na parada americana. O cantor colocou sua 26ª música no top 10 da Billboard – e superou Elvis Presley no ranking de artistas solo masculinos com maiores entradas nas primeiras posições da Hot 100.

A música responsável pelo feito foi “Yes Indeed”, parceria de Drake com Lil Baby, que subiu da 49ª para a 6ª posição. Agora, o cantor é o 4º artista masculino com mais entradas no top 10, perdendo apenas para Michael Jackson, Stevie Wonder e Elton John.

Confira o ranking:

1. Michael Jackson – 29 músicas no Top 10 da Hot 100
2. Stevie Wonder – 28 músicas no Top 10 da Hot 100
3. Elton John – 27 músicas no Top 10 da Hot 100
4. Drake – 26 músicas no Top 10 da Hot 100
5. Elvis Presley – 25 músicas no Top 10 da Hot 100
6. Paul McCartney – 23 músicas no Top 10 da Hot 100
7. Jay-Z – 21 músicas no Top 10 da Hot 100

Entre as 26 músicas de Drake que chegaram ao Top 10 da Hot 100 estão “Nice For What”, “One Dance”, “God’s Plan”, “Hotline Bling”, “What’s My Name” e “Work” com Rihanna.

Famosos e TV

Anitta volta à casa onde morou na infância para gravar com Jojo Todynho

Publicado

em

Foto: Reprodução / Instagram

Anitta retornou, nesta quarta-feira (20), à casa em que morou na infância, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe do funk “Perdendo a Mão”, em parceria com Jojo Todynho e com o grupo de produtores Sekret.

A informação foi publicada pela coluna Hugo Gloss e confirmada pela assessoria da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto feita durante a gravação da nova música. Nela, Anitta aparece posando ao lado de Jojo dentro de um banheiro da casa em que viveu quando criança.

Anitta também postou em suas redes sociais um vídeo falando sobre a parceria e sobre a produção do clipe, gravado também na casa de um amigo, onde costumavam ocorrer as festas de sua época de adolescente, ainda em Honório Gurgel. Seus amigos de infância também estarão no novo clipe.

Segundo a própria cantora, até os looks e a decoração são as mesmas que ela os amigos usavam na juventude. Anitta inclusive mostra no vídeo publicado no Instagram a sandália que teria usado em seus primeiros shows. “A primeira sandália incrível que comprei com o dinheiro de um show”, afirma.

Anitta e Jojo já apareceram lado a lado no clipe de “Vai Malandra”, de Anitta, embora não compartilhassem os vocais na ocasião. Em “Perdendo a Mão”, as duas vão cantar. Elas, inclusive, já estiveram em estúdio nesta terça-feira (19).

Com a agenda cheia, Anitta faz na próxima semana alguns shows pela Europa. O primeiro, no dia 24, será em Lisboa, durante o Rock in Rio. Em seguida, ela passará por Paris e por Londres, antes de retomar sua agenda pelo Brasil.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas