Conecte-se conosco

Famosos e TV

Dake supera Elvis Presley no top 10 da Billbord

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Twitter

Não há dúvidas: Drake é um dos maiores artistas de sua geração e a prova disso veio, mais uma vez, na parada americana. O cantor colocou sua 26ª música no top 10 da Billboard – e superou Elvis Presley no ranking de artistas solo masculinos com maiores entradas nas primeiras posições da Hot 100.

A música responsável pelo feito foi “Yes Indeed”, parceria de Drake com Lil Baby, que subiu da 49ª para a 6ª posição. Agora, o cantor é o 4º artista masculino com mais entradas no top 10, perdendo apenas para Michael Jackson, Stevie Wonder e Elton John.

Confira o ranking:

1. Michael Jackson – 29 músicas no Top 10 da Hot 100
2. Stevie Wonder – 28 músicas no Top 10 da Hot 100
3. Elton John – 27 músicas no Top 10 da Hot 100
4. Drake – 26 músicas no Top 10 da Hot 100
5. Elvis Presley – 25 músicas no Top 10 da Hot 100
6. Paul McCartney – 23 músicas no Top 10 da Hot 100
7. Jay-Z – 21 músicas no Top 10 da Hot 100

Entre as 26 músicas de Drake que chegaram ao Top 10 da Hot 100 estão “Nice For What”, “One Dance”, “God’s Plan”, “Hotline Bling”, “What’s My Name” e “Work” com Rihanna.

Famosos e TV

Danilo Gentili faz ‘piada’ de foto antiga de Manu D’Ávila: ‘Parecia um jumbo’

Publicado

em

Foto: Reprodução

Danilo Gentili publicou uma piada em seu Twitter, comparando a candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PCdoB) a um jumbo, um avião gigante. Ele postou uma foto antiga da deputada, quando ela era ainda adolescente, e foi acusado de gordofobia nas redes sociais.

“O apelido da Manuela D’Avila na lista de propina da Odebrecht é “AVIÃO”. Porque dizem que é bonita? Não. Porque parecia um jumbo”, escreveu Gentili.

Em seu Facebook, Manuela se pronunciou sobre o ataque: “Hoje de madrugada, vi uma postagem de um comediante medíocre falando sobre meu corpo, sobre feminismo, estimulando até um linchamento virtual. Eu entendo a raiva que causo em homens como ele. Sou uma mulher livre, feliz, realizada pessoal e politicamente. Nada pode gerar mais insegurança e raiva do que uma mulher que ama a si mesma e que constrói uma vida cheia de realizações como eu e tantas de nós.

Eu fui eleita a vereadora, a deputada federal e estadual mais votada sempre, tive meu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente. E eles? Tadinhos. Precisam estimular o meu linchamento virtual e físico. Só que eu fui essa menina aí do lado. E quando eu era essa menina eu aprendi – ao ouvir cada piada maldosa de alguém infeliz como esse comediante – que nada ia me fazer parar”.

Veja a publicação:

Continue lendo
Publicidade

Últimas

Publicidade

Mundo

Esportes

Destaques

© 2018 UNIVERSO NEWS