conecte-se conosco

Pará / Santarém

Cinco corpos já foram localizados dentro do empurrador CXX, içado na manhã desta terça-feira (5) do fundo do Rio Amazonas

Publicado

em

[dropcap]C[/dropcap]

inco corpos já foram localizados dentro do empurrador CXX, da empresa de transportes Bertolini, içado na manhã desta terça-feira (5), do fundo do Rio Amazonas, em Óbidos, oeste do Pará.

A informação foi confirmada pelo diretor do Grupamento Fluvial, delegado Dilermando Dantas. No início da tarde,  de ontem (5) apenas três corpos haviam sido visualizados.

Segundo Dantas, os corpos estavam em ambientes diferentes da embaração. “Estamos acompanhando de perto o trabalho da perícia do IML e até o momento já encontramos cinco corpos. Ainda não entramos nos camarotes da parte de baixo.

Foram encontrados três corpos na parte de cima e dois embaixo, que não estavam nos camarotes. Os corpos estavam um na cabine do comandante, um na cabine do chefe de máquinas, um na sala de recreação, na parte da oficina, e um foi encontrado entre a cozinha e os camarotes”, relatou.

Anúncio

Pará / Santarém

Prefeitura de Santarém reúne com OS que vai gerenciar Hospital Municipal e UPA

Publicado

em

Foto: Ronaldo Ferreira

Em reunião realizada na manhã desta sexta feira (23), no gabinete da Prefeitura de Santarém, o Prefeito Nélio Aguiar, juntamente com o secretário municipal de Saúde, Edson Filho e representantes da Procuradoria do Município discutiram junto com a OS que vai gerenciar o Hospital Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), cláusulas e propostas de alteração no contrato de prestação de serviço.

Após seleção e chamada pública, o processo licitatório entra na fase final e neste momento o Instituto Panamericano de Gestão está em Santarém para visita técnica no Hospital Municipal e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A partir do dia 01 de março o contrato entrará em vigor e o Instituto assumirá a gestão destas Unidades, passando primeiramente por um período de transição com a gestão própria para alinhamento.

 

Continue lendo
Anúncio
Anúncio

Brasil

Ciência

Mundo

Anúncio

Mais Lidas