Conecte-se conosco

Mundo Surreal

China pretende proibir shows de strippers em enterros

Publicado

em

Foto: Reprodução

Uma inusitada tradição nas províncias de Henan, Anhui, Jiangsu e Hebei pode estar com os dias contados. O Ministério da Cultura da China decidiu combater a apresentação de strippers em enterros no interior país.

Foto: Reprodução/Weibo

Famílias em zonas rurais do país mais populoso do mundo apelam a strippers a fim de aumentar o número de presentes no enterro de entes queridos. Funerais cheios ajudam o espírito do falecido, segundo a crença local. Mas o governo da China classifica as apresentações como atos de “decadência moral e cultural”.

Foto: Reprodução/Weibo

A população das províncias onde a prática se tornou popular está sendo incentivada, com prêmio em dinheiro, a denunciar velórios com dançarinas eróticas, consideradas “degradantes, obscenas e vulgares”. Há uma linha telefônica especial para as denúncias, contou o “Global Times”

Foto: AFP

Esta é a terceira vez – e a mais vigorosa – que o governo de Pequim decide combater a prática.

Strippers também costumam ser contratadas para shows em casamentos e eventos em templos na China.

Veja a galeria de fotos:

Mundo Surreal

Mulher corta dedo mindinho para usar em colar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Que o mundo é repleto de pessoas excêntricas não é novidade. Uma mulher chamada Torz Reynolds, de 30 anos e residente em Essex, no Reino Unido, resolver ir um pouco além no que diz respeito à acessórios. Ela cortou metade do seu dedo mindinho para usá-lo como pingente num colar, dentro de um frasco de vidro com uma solução de álcool.

O caso ocorreu em abril de 2017, e o amor que a britânica tem pelo membro decepado é tanto que ela chegou a batizá-lo de “Wiggles”, noticia o jornal Mirror.

Em entrevista para o periódico, Troz disse que resolveu cortar o dedo por achar a ideia “fofa” e que já queria fazer isso há muitos anos.

Após amputá-lo, colocou o membro no congelador junto a um pacote de ervilhas. Foi aí que decidiu o que fazer com ele: “Eu pensei que um colar seria a coisa mais fácil de fazer e eu queria fazer algo marcante”, disse.

Para celebrar seu primeiro “aniversário”, “Wiggles” teve direito a sessão fotográfica com mini chapéus oferecidos pelo namorado de Torz.

* Com informações do Notícia ao Minuto

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas