Conecte-se conosco

Mundo Surreal

Casa no México desaparece em buraco aberto no seu quintal

Publicado

em

Um morador registrou o momento em que a sua casa, em Monterrey (México), foi engolida por um buraco que fora aberto no quintal.

O incidente ocorreu em 22 de novembro.

Quatro residências nessa região da capital do estado de Nuevo León ruíram recentemente por causa de erros de projeto.

Mundo Surreal

Mulher corta dedo mindinho para usar em colar

Publicado

em

Foto: Reprodução / Facebook

Que o mundo é repleto de pessoas excêntricas não é novidade. Uma mulher chamada Torz Reynolds, de 30 anos e residente em Essex, no Reino Unido, resolver ir um pouco além no que diz respeito à acessórios. Ela cortou metade do seu dedo mindinho para usá-lo como pingente num colar, dentro de um frasco de vidro com uma solução de álcool.

O caso ocorreu em abril de 2017, e o amor que a britânica tem pelo membro decepado é tanto que ela chegou a batizá-lo de “Wiggles”, noticia o jornal Mirror.

Em entrevista para o periódico, Troz disse que resolveu cortar o dedo por achar a ideia “fofa” e que já queria fazer isso há muitos anos.

Após amputá-lo, colocou o membro no congelador junto a um pacote de ervilhas. Foi aí que decidiu o que fazer com ele: “Eu pensei que um colar seria a coisa mais fácil de fazer e eu queria fazer algo marcante”, disse.

Para celebrar seu primeiro “aniversário”, “Wiggles” teve direito a sessão fotográfica com mini chapéus oferecidos pelo namorado de Torz.

* Com informações do Notícia ao Minuto

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas