Conecte-se conosco

Séries

Ator que interpreta o Verme Cinzento em Game of Thrones, não acreditava que seu personagem fosse chegar tão longe na série

Publicado

em

Foto: Divulgação

Além do seu incrível sucesso, Game of Thrones também é conhecida por matar muito personagens, não importante se eles são coadjuvantes ou principais. Essa fama é tão forte que o ator Jacob Anderson, conhecido por interpretar o Verme Cinzento, revelou em entrevista ao CineBlend, que ao entrar na série achau que o seu personagem iria morrer rápido.

“O tempo todo. Praticamente desde o meu primeiro dia no set eu fiquei assim ‘Não vou ficar aqui por muito tempo’. Pensava que por algum motivo eu iria morrer. Eu seria sacrificado. Houve momentos em que quase cheguei a morrer. Na luta contra os Filhos da Harpia, até mesmo na emboscada em Casterly Rock, eu não sabia para onde isso estava indo. Estava convencido que esse seria o fim para mim.”

Se fosse não está lembrado, na 5ª temporada Ser Barristan e o Verme Cinzento ficaram encurralados contra diversos Filhos da Harpia, mesmo sofrendo diversos ferimentos o seu personagem conseguiu se recuperar. Na temporada mais recente o seu personagem finalmente conseguiu emplacar o seu romance com Missandei e muitos especulavam que por causa disso, a sua morte estaria próxima.

Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Continue lendo
Ad
Comentários

Séries

Final de “Game of Thrones” vai dividir os fãs, afirma Emilia Clarke

Publicado

em

📷 Divulgação

O esperado final de “Game of Thrones” vai surpreender os fãs, ou deixá-los bem confusos – foi isso o que antecipou Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série.

Em entrevista ao Herald Sun, ela falou sobre o desfecho: “pessoas vão gritar e dizer ‘é exatamente isso que eu queria’. E algumas pessoas vão dizer ‘ein?’ – minha mãe, provavelmente”, brincou.

Leia também: “Requiem” é a série de suspense que você precisa assistir na Netflix

O final divisor de fãs já tinha sido antecipado por Maisie Williams no começo deste ano. “Ou vai ser tudo que as pessoas sonharam ou muito decepcionante. Depende de qual lado da cerca você está. Eu amei [o final], mas nunca sabemos o que vão achar”, disse ao Radio Times.

A 8ª e última temporada de “Game of Thrones” estreia em 2019 na HBO. A temporada final terá 6 episódios.

Continue lendo
Ad

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas