Conecte-se conosco

Mundo Surreal

Artigos eróticos banhados a ouro são furtados numa loja em Barcelona

Publicado

em

Foto: Lelo / Reprodução

Um homem entrou em uma loja de artigos eróticos em Barcelona e furtou massageadores banhados a ouro de 24 quilates, no valor de 20 mil euros (quase R$ 80 mil), mostraram as câmeras de segurança do estabelecimento.

O furto aconteceu na madrugada do último dia 20, e a polícia confirmou que está investigando o caso.

O ladrão conhecia “muito bem” o estabelecimento, segundo o seu diretor, já que foi diretamente aos “produtos mais caros”.

O homem não portava ferramentas para abrir a estante de vidro, onde estavam os brinquedos eróticos de aço inoxidável banhado a ouro, usando outro massageador para quebrar a vitrine e subtrair três objetos.

O diretor de vendas dos produtos roubados afirmou que “dificilmente” se poderá usar os produtos do roubo, já que é muito complicado fundir as peças ou fazê-las funcionar sem os seus carregadores.

Informações – Agencia EFE

Continue lendo
Comentários

Mundo Surreal

Homem leva foto da esposa morta todos os dias para ver o pôr do sol

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook(Giorgio Moffa)

Todos os dias, Giuseppe Giordano, de 70 anos, acompanha o pôr do sol de Nápoles (Itália) com a esposa. Seria mais um ritual romântico a não ser por um detalhe. Ida está morta. O que acompanha o idoso no belo cenário é uma fotografia dela.

A história se perderia se não fosse por um observador. Giorgio Moffa, dono de uma pizzaria à beira-mar, testemunhou a cena e fez uma postagem no Facebook. O caso viralizou.

“Uns dias atrás, eu não conhecia essa pessoa esplêndida. Só sei que ele viveu um grande amor”, escreveu Giorgio.

Giuseppe vem diariamente à mesma praia onde ele e Ida passaram os primeiros anos do relacionamento.

O empresário decidiu investigar mais a fundo. Descobriu que Ida havia morrido sete anos atrás.

“Ele não consegue se ver sem ela e carrega o porta-retrato para todos os lugares. Ele o mantém perto, como se fosse a coisa mais preciosa”, explicou ele, em reportagem do “Metro”.

Giuseppe e Ida se conheceram em 1969. Ele tinha 16; ela, 17. Os pais de ambos foram contrários ao relacionamento, em grande parte pelo fato de Ida ter engravidado antes do casamento. Eles seguiram adiante, formaram uma família com dois filhos até que em 2011 o destino tratou de levar Ida.

“Quando o vi, sabia que ali havia uma grande história de amor. Homens como ele não existem mais”, declarou Giorgio. Com as informações do Page Not Found.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas