Conecte-se conosco

Famosos e TV

Anitta volta à casa onde morou na infância para gravar com Jojo Todynho

Publicado

em

Foto: Reprodução / Instagram

Anitta retornou, nesta quarta-feira (20), à casa em que morou na infância, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe do funk “Perdendo a Mão”, em parceria com Jojo Todynho e com o grupo de produtores Sekret.

A informação foi publicada pela coluna Hugo Gloss e confirmada pela assessoria da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto feita durante a gravação da nova música. Nela, Anitta aparece posando ao lado de Jojo dentro de um banheiro da casa em que viveu quando criança.

Anitta também postou em suas redes sociais um vídeo falando sobre a parceria e sobre a produção do clipe, gravado também na casa de um amigo, onde costumavam ocorrer as festas de sua época de adolescente, ainda em Honório Gurgel. Seus amigos de infância também estarão no novo clipe.

Segundo a própria cantora, até os looks e a decoração são as mesmas que ela os amigos usavam na juventude. Anitta inclusive mostra no vídeo publicado no Instagram a sandália que teria usado em seus primeiros shows. “A primeira sandália incrível que comprei com o dinheiro de um show”, afirma.

Anitta e Jojo já apareceram lado a lado no clipe de “Vai Malandra”, de Anitta, embora não compartilhassem os vocais na ocasião. Em “Perdendo a Mão”, as duas vão cantar. Elas, inclusive, já estiveram em estúdio nesta terça-feira (19).

Com a agenda cheia, Anitta faz na próxima semana alguns shows pela Europa. O primeiro, no dia 24, será em Lisboa, durante o Rock in Rio. Em seguida, ela passará por Paris e por Londres, antes de retomar sua agenda pelo Brasil.

Continue lendo
Comentários

Famosos e TV

Cabelo loiro de Bruna Marquezine é peruca

Publicado

em

Foto: Getty Images

Bruna Marquezine, 23, surpreendeu seguidores e até o namorado Neymar Jr., 26, ao aparecer loira nesta quinta (13) em baile de gala beneficente organizado pela cantora Rihanna, em Nova York, para arrecadar fundos para sua ONG Clara Lionel Foundation, que ajuda comunidades pobres ao redor do mundo.

Segundo a revista Quem, Bruna usou uma peruca de fios naturais. Em entrevista com o beauty artist Henrique Martins, a publicação afirmou que a peruca utilizada virou acessório de moda. Bruna colocou uma touca para diminuir o volume dos cabelos naturais.

A cor da peruca foi feita pensada no tom de pele de Bruna. O efeito natural existe devido a uma tela interna que simula o couro cabeludo onde os fios de cabelo são costurados um a um.

Férias bem aproveitadas

De férias desde o término da novela ‘Deus Salve o Rei’, Bruna Marquezine tem sido assunto na mídia. A atriz tem aproveitado para viajar, namorar e aproveitar o descanso merecido. Recentemente, a atriz parou as redes sociais ao falar que já teve distúrbio de imagem, quando comentou os seguidores que reclamaram que ela estava muito magra nas fotos.

Em julho, Bruna comemorou o aniversário em festa na mansão de Neymar Jr. em  Mangaratiba. Depois, viajou para a Grécia e virou meme de famosos que postaram imagens simulando estarem com ela no local. Voltou para o Rio, onde comemorou o aniversário da amiga Tatá Werneck, e depois embarcou para a França, para encontrar o namorado.

De Paris, foi para Veneza. A  atriz esteve no 75° Festival de Cinema de Veneza, na Itália. Passou alguns dias na cidade, onde foi vista usando colar com as iniciais de Neymar.

Continue lendo
Ad

Facebook

Ad

Brasil

Mundo

Mais Vistas