Conecte-se conosco

Famosos e TV

Anitta volta à casa onde morou na infância para gravar com Jojo Todynho

Publicado

em

Foto: Reprodução / Instagram

Anitta retornou, nesta quarta-feira (20), à casa em que morou na infância, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, para gravar o clipe do funk “Perdendo a Mão”, em parceria com Jojo Todynho e com o grupo de produtores Sekret.

A informação foi publicada pela coluna Hugo Gloss e confirmada pela assessoria da cantora, que publicou nas redes sociais uma foto feita durante a gravação da nova música. Nela, Anitta aparece posando ao lado de Jojo dentro de um banheiro da casa em que viveu quando criança.

Anitta também postou em suas redes sociais um vídeo falando sobre a parceria e sobre a produção do clipe, gravado também na casa de um amigo, onde costumavam ocorrer as festas de sua época de adolescente, ainda em Honório Gurgel. Seus amigos de infância também estarão no novo clipe.

Segundo a própria cantora, até os looks e a decoração são as mesmas que ela os amigos usavam na juventude. Anitta inclusive mostra no vídeo publicado no Instagram a sandália que teria usado em seus primeiros shows. “A primeira sandália incrível que comprei com o dinheiro de um show”, afirma.

Anitta e Jojo já apareceram lado a lado no clipe de “Vai Malandra”, de Anitta, embora não compartilhassem os vocais na ocasião. Em “Perdendo a Mão”, as duas vão cantar. Elas, inclusive, já estiveram em estúdio nesta terça-feira (19).

Com a agenda cheia, Anitta faz na próxima semana alguns shows pela Europa. O primeiro, no dia 24, será em Lisboa, durante o Rock in Rio. Em seguida, ela passará por Paris e por Londres, antes de retomar sua agenda pelo Brasil.

Continue lendo
Comentários

Famosos e TV

Silvio Santos propõe orgia em seu programa e inclui a filha, Patrícia Abravanel

Publicado

em

Foto: Divulgação / SBT

Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos” neste domingo (16), o apresentador Silvio Santos, 87, explicava uma pergunta sobre orgia quando sugeriu que sua filha Patrícia Abravanel, participasse. A pergunta picante é parte do tema “Vamos falar de sexo” e foi direcionada para Carlinhos Aguiar.

“Carlinhos Aguiar, sabe o que é orgia? Todo mundo bêbado: Helen [Ganzarolli] bêbada, Mara [Maravilha] bêbada, Patrícia bêbada”, começou Silvio, rindo. Patrícia Abravanel interrompeu. “Não me põe nesse rolo, não!”

O apresentador continuou descrevendo a situação hipotética, que incluía todas as convidadas na bancada do programa. “Flor bêbada e a Lívia Andrade bêbada. Você participaria de uma orgia? Nós dois e elas cinco”, completou.

Patrícia se levantou e saiu da bancada. “Eu vou me retirar, não participo mais desse grupo de pessoas”, disse, indo sentar ao lado das bailarinas (coincidentemente vestidas de vermelho, a mesma cor da roupa de Abravanel).

Em meio a comentários e risadas, Mara também se posicionou contra a suposição do apresentador. “Há quantas primaveras a gente se conhece? O senhor não era assim não, está mudando muito”, disse. Ao final da pergunta, Carlinhos Aguiar disse que aceitaria participar do ato. Procurado pela redação, o SBT informou que não se posicionará sobre o acontecido.

Quando Silvio Santos mudou de assunto, partindo para outra pergunta, Patrícia Abravanel voltou para a bancada. “Acabou esse assunto, ainda bem, chega de sexo”, disse. O apresentador, por sua vez, respondeu: “Patrícia, deixa de ser fingida. Você foi expulsa da escola porque saía com todos os alunos”.

Essa não é a primeira vez que a filha do apresentador se irrita com os comentários do pai -que tem exposto algumas opiniões misóginas e preconceituosas. Em agosto do ano passado, Patrícia criticou a postura de Silvio ao comentar uma foto de Livia Andrade.

“O que não é legal é você, um senhor da sua idade, pai, avô e bisavô falando da loirinha bonitinha”, disse. “Parece um veio tarado. Não é para o seu bico e nem para os seus olhos”, completou, arrancando risos da plateia e do próprio apresentador.

Continue lendo

Facebook

Brasil

Ad

Mundo

Mais Vistas