Suposta bomba no Amazonas Shopping deixa clientes e funcionários em pânico, em Manaus

© Divulgação

Manaus/AM – Uma ameaça de bomba assustou funcionários e clientes do Amazonas Shopping na tarde desta sexta-feira (21). O Marte confirmou que se tratava de um artefato explosivo, o centro de compras foi parcialmente interditado.

De acordo com uma funcionária de uma loja, que não quis se identificar, uma bolsa foi deixada no banheiro masculino localizado no 2º andar por um colaborador e preocupou quem estava no local.

Segundo o coordenador do Grupamento de Manejo de Artefatos de Explosivos, Capitão Mesquita, o Marte foi acionado por volta das 13h para analisar a bomba. Ao chegar no local, foi constatado que o artefato era improvisado com tubos de fogos de artíficio e possuía um relógio marcando 18h “Nós realizamos o procedimento de isolamento parcial do shopping e desarmamos o explosivo. Os restos serão encaminhado para perícia que será usada no inquérito policial”, afirmou.

Em nota, o Shopping informou que ” acionou as autoridades policiais para verificação de um objeto suspeito deixado dentro um banheiro. Todos os procedimentos foram adotados adequadamente e o shopping funciona normalmente”.

Mais Notícias